Skins - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Park Hyemi

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Park Hyemi Empty [FP] Park Hyemi

Mensagem por Park Hyemi Qua Jul 09, 2014 2:04 am



Park Hyemi
Não adianta dizer: "Estamos fazendo o melhor que podemos". Temos que conseguir o que quer que seja necessário.
Personalidade
Hyemi sempre foi aquele tipo de pessoa que quando cisma em fazer alguma coisa ninguém a impede e ela vai até o final. A coreana costuma ser bastante reservada e por vezes tímida, o que faz seu número de amigos se manter nulo desde que ela não consegue puxar assunto com ninguém.
Ela nunca teve relacionamentos, seu vício em treinar fazia todos se afastarem dela e acharem curioso o quanto além ela ia para conquistar seu sonho de se tornar uma dançarina reconhecida. Ela é alguém bastante gentil, mas para tornar-se seu amigo exige um tempo e conversas longas. Tem a mania de morder seu lábio inferior, e bater seu pé contra o piso quando se sente confusa e fica pensativa.
Coreana
17
LGBT e Artistas
Hye, Emi
Bissexual
By:Niza

História
Park Hyemi foi o nome escolhido por Kwon Narae e Park Hongbin para dar a sua filha que era tão aclamada. Narae era dançarina e Hongbin um cantor de barzinhos, sendo assim eles esperavam ter uma pessoa que pudesse herdar seu talento nato.
E assim como eles queriam, eles tinham uma filha com ambas habilidades, alguém que desde criança já apresentava ter nascido para o estrelato, ela sempre era escolhida para os musicais de seu colégio maternal e sempre sofreu pressão por parte dos pais, que mesmo a amando, se comportavam como se ela tivesse que ser perfeita em todos os quesitos, como um robô.
Com tantas cobranças, Hyemi acabou se tornando obcecada por treinar sua dança e canto, na adolescência a maior parte do tempo ela passava no estúdio de dança e nas aulas de canto, mesmo em casa ela continuava a praticar de forma que começara a preocupar seus pais. A garota não saia mais com seus amigos, não sentia-se mais feliz com viajens e passeios, e todos seus pensamentos eram voltados sobre o quanto ela precisava melhorar.
Com o tempo as coisas pioravam, a coreana começava a usar uso de energéticos para se manter acordada o suficiente para praticar até o amanhecer, até o momento que exagerou ao ponto de ser internada pelo constante uso desse tipo de bebida, foi o ponto que seus pais decidiram que deveriam intervir e lhe dar duas opções:  Hospício ou ficar um ano sem fazer nenhum tipo de apresentação ou treino artístico.
Esse ano se passou e ela tentava se manter longe de microfones e estúdios o máximo que podia, shoppings, parques de diversões e festas eram um tipo de distração, ainda que ela ainda continuasse insistindo em querer continuar sua antiga rotina. A asiática agora costuma ser mais disciplinada e não exagerar em seu treino, mas depois que passou metade de sua vida se dedicando apenas a isso e deixando seus amigos de lado, a coreana se tornou alguém totalmente sem amigos e as pessoas de sua cidade natal até a tachavam de louca.
Seu pai notou que ela começava a ficar quieta, um tanto depressiva, e percebendo isso ele decidiu que era hora de aceitar a proposta de ser um cantor fixo num requisitado bar do exterior, assim se mudando com sua família para um local onde ninguém julgaria o passado de sua família, por que eles nem ao menor saberiam sobre esse tempo. A dança é como uma droga para Hyemi, e todos sabem que um viciado mesmo depois de recuperado ainda pode ter suas recaídas, não é contrario em seu caso, algumas vezes sua compulsão por dança volta, e ela vê todo seu passado desabar sobre si novamente tomando vários energéticos e passando noites em claro, enquanto tenta ao máximo disfarçar para não ser internada no hospital psiquiátrico.
Park Hyemi
Park Hyemi
Artistas
Artistas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Park Hyemi Empty Re: [FP] Park Hyemi

Mensagem por Narrador Qua Jul 09, 2014 3:27 am

Aprovada
Então né... Hyemi, vamos lá, eu gosto muito do jeito que você escreve, é simples e limpo sabe? Sem enrolar muito e dar voltas e voltas cansativas. Acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais a personalidade, mas a história é muito boa, encarar a dança como um vício é algo que pode ser muito bem desenvolvido para a sua personagem. Dito tudo isso só posso afirmar que sua ficha está aprovada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 31/03/2014

https://skins-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos