Skins - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Just a Beaumont...

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Just a Beaumont... Empty [FP] Just a Beaumont...

Mensagem por Désirée Rossetti Beaumont Qua Jul 16, 2014 4:20 am



Désirée
The way you'd play with me like a child
Personalidade
A mais justa dos irmãos? Este tempo já passou. A mais bela? Talvez. A mais orgulhosa? Oh, isso todos sabem. Algo mudou em Désirée após os as acontecimentos em sua vida, ela perdeu a fé nas pessoas, se tornou alguém que sabe o que quer e como conseguir. Talvez um pouco da avó tenha ido para ela, o que se sabe é que a ruiva é uma linda mentirosa. Os sorrisos calmos e carinhosos podem muito bem se transformarem em gritos e xingamentos. Os carinhos em apunhaladas e os abraços em apertos. Uma dama de gelo que é capaz de pisar em qualquer um que entre em seu caminho, luxuriosa e avarenta tudo o que ela anseia é o poder. Désirée conta com um grande senso de justiça , mas seu coração se tornou tão impuro, que nem ela sabe como julgar o certo e o errado. Dési tem uma leve bipolaridade e sua ficha hospitalar conta com  Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, o famoso TDAH. Essa é Désirée, uma rainha sem trono ou coroa.
Francesa
20
Modelo e Drogada
Dési ou Dé
Plurisexual(?)
By:Niza

História
O amor não é uma marcha de vitória. É um frio e quebrado aleluia, é um choro baixo de socorro. O amor fraterno é algo realmente estranho, pode mover montanhas, pode transformar pessoas... Pode passar dos limites. Pode até burlar a morte se necessário. Amor entre irmãos é algo simplesmente, lindo. Ou deveria ser. Deveria ser algo que ninguém pudesse contestar que todos olhassem e dissessem "Seus filhos são tão bons uns com os outros", mas quando se é um bastardo não é o que acontece. Um amor fraternal que extrapolou todas as barreiras impostas pela sociedade. Dois irmãos que se entregaram a luxuria extrema, um pecado? Para alguns. Para outros uma forma de se manterem puros, e para poucos apenas como as coisas deveriam ser. Mas não é exatamente a história de ambos que venho contar. Estou mais interessado em contá-lo toda a história dos Beaumont. Os bastardos... A família original do crime. Até onde o amor pode ir? Para um Beaumont? Até os confins do inferno.

Désirée é a irmã do meio, uma garota forte e decidida que passou por poucas e boas ao lado dos irmãos e que aprendeu a não abaixar a cabeça com situações cotidianas. Talvez eu devesse explicar de maneira mais clara para que você possa entender melhor do que falo, talvez até para que possa entender melhor Désirée, porque todos sabem que só se pode conhecer de fato uma pessoa quando se conhece a dor que lhes acomete o coração. Tudo começou quando o pai dos quatro Beaumont veio a falecer em uma fatídica noite. A mãe desesperada junto as coisas e levou os filhos para a casa da avó, com a promessa que ficariam ali por apenas uma noite, só até ela conseguir dinheiro para que pudesse lhes tirar daquele lugar.  O problema foi que os dias se transformaram em semanas e logo se transformaram em meses e finalmente em anos. A mãe só lhes visitava de vez em quando para trazer presentes e noticias do novo noivo, e claro falsas promessas de que iria dar um jeito de lhes tirar dali.

Mas falsas promessas são tão úteis como pimenta no deserto, enquanto a mãe se divertia e tinha uma vida boa, os irmãos ficavam trancados no porão da mansão da avó, claro que tinham comida, água e uma boa condição de vida, porém trancar uma criança de dois, uma de três, uma de seis e uma de nove em um porão não é algo humano de se fazer. Como se não bastasse a avó era cruel com os irmãos sempre os chamando de cria do diabo, lhes punindo de forma bruta e os submetendo a uma tortura psicológica que deixaria qualquer criança traumatizada. Os anos se passaram com lentidão e quando três anos trancados no porão foram completados, os irmãos já haviam perdido a fé na mãe, e esta já não os visitava mais. A irmã mais nova adoeceu depois de ter longo contado com um dos presentes que a mãe havia lhe dado e um pouco tempo depois veio a falecer sob os cuidados dos irmãos mais velhos, que ficaram devastados com a morte da pequena.

Devastados, quebrados, abandonados e lentamente sendo envenenados, estava na hora de dar um jeito de fugir e eles sabiam disto. Por este motivo o mais velho dos irmãos, Gregor juntou tudo de valioso que pode encontrar na casa, assim como o dinheiro que encontrou... Mas serem pegos não estava nos planos.  E quando isso aconteceu Gregor teve que fazer a única coisa que jamais pensara em fazer: Matar a avó. Frágeis e assustados os irmãos Beaumont’s conseguiram escapar da propriedade e se alojaram em um pequeno estabelecimento perto dali. Até o mais velho completar vinte anos e poder levá-los embora da França, direto para Bristol aonde uma nova vida começou. Gregor e Désirée criaram Alaric como um filho, e por terem tido contato apenas um com o outro se apaixonaram de uma forma inocente e pura. Em Bristol Désirée começou a trabalhar como modelo e também a se envolver com drogas, mas nunca deixou o irmão mais novo descobrir. Porque no fim das contas o amor é um quebrado e gelado aleluia.
Désirée Rossetti Beaumont
Désirée Rossetti Beaumont
Artistas
Artistas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Just a Beaumont... Empty Re: [FP] Just a Beaumont...

Mensagem por Timothy D. Keynes Qua Jul 16, 2014 4:42 am

Aprovado
Excelente! Você conseguiu transmitir seus sentimentos em cada palavra do texto. O incesto conseguiu parecer algo tão puro e delicado, foi algo como a cena de sexo de lagoa azul, é impossível ver maldade, é quase como se eu sentisse um sentimento uma devoção entre os irmão, isso por que você nem se adentrou muito no tema, o que eu acho que só fez a coisa parecer mais simples, genial! Na descrição sua personagem parece ser um pouco fria, amargurada, me perdoe, mas eu me apaixonei pela Desíreé da história, com traços bem mais sonhadores, inocentes e apaixonantes -q Enfim, Bem vinda <3
Timothy D. Keynes
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos