Skins - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Masculinos

Ir para baixo

Cannons Masculinos Empty Cannons Masculinos

Mensagem por Narrador Qua Jul 02, 2014 4:39 am



Edward "Eddie" Stonem
Populares/Adolescentes | 16 anos | Logan Lerman | Livre
Eddie é o filho mais novo de Anthea Stonem, a matriaca da família, como Effy e Tony ele herdou os cabelos escuros e olhos azulados que marcaram tanto os Stonem, sua personalidade arrogante, charmosa e auto-confiante também parece ser de família, mas o garoto se esconde atrás de sua personalidade para não demostrar as suas inseguranças sobre sua aparência infantil. Apesar do lado negro de sua aparência Eddie é amado por todos ao seu redor e é considerado como um garoto de ouro por familíares e professores. O garoto ao contrário de seu irmão mais velho Tony prefere a companhia de garotos do mesmo sexo e parece estar bastante confortável com sua orientação sexual chegando a manipular garotos ocasionalmente utilizando-se de sua aparência em trocas de favores sexuais, drogas e bebidas. Ele possui uma queda pelo seu melhor amigo, James.

James Fitch
Populares/Adolescentes | 16 anos | Steven R. McQueen | Livre
Impulsivo, com essa palavra qualquer pessoa definiria James Fitch, ele é o único filho homem dos Fitch e foi depositada nele uma certa responsabilidade, responsabilidade que o garoto não suportou, ele preferiu se unir ao melhor amigo Eddie Stonem em noitadas com bebidas e drogas. James sabe da orientação sexual do melhor amigo, mas não se incomoda com isso apesar de fazer algumas piadas sobre isso, afinal, sua irmã mais velha é lésbica, o que ele poderia falar? James também é visto frequentemente dando em cima de uma garota ou outra, o garoto não busca nenhum compromisso sério, para ele garotas são apenas um passatempo. Ele também não faz ideia da atração que Eddie possui para ele. Apesar de ser impulsivo James consegue ser bastante gentil quando deseja e odeia valentões, ele é muito protetor com garotas e pessoas mais fracas e sempre está em uma confusão por arrumar briga defendendo alguém

Reuben "Ben" Ainsworth
Nerds/Adolescentes | 16 anos | Evan Peters |Livre
Ben como é chamado pelos amigos é um garoto que não gosta de falar muito, prefere estar sozinho diversas vezes e tem uma pequena paixão por desenhar. O garoto vê o mundo com uma visão única, ele acha que o mundo está podre, não gosta da sociedade em geral e tem um certo problema em seguir regras ou figuras de autoridades em geral, quando alguém tenta mandar nele é que Ben realmente se irrita e chega a ser violento. Ben não sabe quando foi que se tornou amigo de Lucy, mas ele considera a garota uma das poucas pessoas importantes em seu pequeno ciclo de amigos e protege a mesma com todas as garras de qualquer pessoa, incluindo a irmã da garota, Megan.
Patrick "Paddy" Cook
Residente | 16 anos | Chace Crawford | Livre
Patrick sempre foi um bom garoto, sempre preferiu seguir as regras e nunca desobedecer, mas por trás de seu jeito de bom garoto se esconde um verdadeiro garoto esperto que todas as noites pula a janela do quarto para sair e ir para boates, ele prefere viver a vida perigosamente e usufruir de todos os tipos de drogas e bebidas disponíveis, mas para os seus pais ele age como um ótimo garoto que tira ótimas notas no ensino médio e que tem um futuro brilhante pela frente. Paddy sempre sentiu a falta do seu irmão mais velho James, mas desde criança que não teve contato com ele, então ele não sabe se James está vivo ou morto ou algo parecido, apesar de não comentar sobre isso com ninguém a maior ambição do garoto é encontrar o paradeiro do seu irmão mais velho que ele considera como maior modelo a ser seguido.
Timothy D. Keynes
LGBT/Populares/Adolescentes | 17 anos | Hadrien Mazelier | Ocupado
A internet sempre fez parte da vida de Timothy, ele quando era mais novo gostava de simplesmente navegar na rede e jogar, mas atualmente isso mudou bastante, nos momentos em que ele se exibe para a WebCam o garoto se sente desejado, claro que os depósitos cheios de dinheiro recebidos também eram uma satisfação ainda maior. É um fato que o garoto sabe que é belo e ele sabe que existem pessoas que pagam para ver a sua beleza, afinal, Timothy nunca foi tímido em se mostrar. O garoto arranca olhares por onde passa, sua postura confiante sempre lhe permitiu estar rodeado de pessoas, mas o garoto encontrou como amiga Isabelle que infelizmente ou felizmente nunca desgruda do rapaz. Timothy no entanto as vezes pensa em parar de se exibir na webcam e se tornar modelo, mas a chance nunca lhe foi oferecida.
Maxxie "Max" Hoffman
Populares/Jogadores de Rugby/Adolescentes | 17 anos | Jake Bass | Ocupado
Max é um garoto que foi criado com a avó em um dos bairros tradicionais de Bristol, criado para ser um bom garoto e não se envolver com nada de errado. Bem, o garoto se tornou um bom garoto, tirando o fato de ser homossexual e o seu amor por tatuagens, amor que a sua avó odeia com todas as suas forças. O garoto é um bom amigo e sempre está envolvido em festas, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto pronto para ajudar quem quiser, bem, a menos que ele odeie a pessoa, afinal ele não gosta de todo mundo. O garoto tem algumas rixas próprias com algumas pessoas e sabe ser venenoso quando necessário, é melhor ser o seu amigo de que o seu inimigo porque ele é um bom amigo e melhor ainda como inimigo. O garoto esconde sua homossexualidade da maioria das pessoas e tem medo que descubram tal segredo, mas ele sabe no fundo de sua mente que se a paixão lhe atingir ele não se importará mais com tais coisas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 31/03/2014

https://skins-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos