Skins - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] M'lady Morgana

2 participantes

Ir para baixo

[FP] M'lady Morgana Empty [FP] M'lady Morgana

Mensagem por Morgana H. Rendvery Qua Jul 16, 2014 12:54 am



Morgana H. Rendvery
Only 18, but she walks the streets so mean
Personalidade
A garota sempre foi cheia de si, egocêntrica, mal educada, egoísta, vadia e mimada. Porém é uma artista na capacidade de disfarçar de forma inteligente suas características de personalidade. Ela costuma ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas, uma inteligência acima da média. Além do mais quando a garota descobre que seu teatro já está descoberto, ela é capaz de dar a falsa impressão de arrependimento. Ela é até capazes de manter uma relação leal e duradoura, a garota subestima a insensatez das mentiras, rouba, abusa, trapaceia e manipula dolorosamente os seus colegas. Mas uma coisa que a garota não faz é traia alguém que jurou fidelidade, se ela disse que iria fazer um favor para você considere feito. Drogas não são parte do dia-a-dia de Morgana, mas de vez em quando aparecem em seu sistema como forma de alivio da pressão diária que sofre. Morgana ama festas e é conhecida por dar grandes festas quando seus pais viajam. Porém não se engane, a herdeira Rendvery é viciada em estudos e sempre os coloca em primeiro lugar.
Norte Americana
18
Populares e bad girls
Morg/Wicked Witch
O que vier to pegando
By:Niza

História
Nascida em Dallas, Texas, Morgana Helena Rendvery é a herdeira mais nova de Monick e Jerrard Rendvery, donos das empresas de armamentos e tecnologia avançada, Rendvery Entrepise. Mimada desde seu nascimento, Morgana foi o tipo de criança a qual todos sonham em ter como filha. A garotinha e a mãe se mudaram para Bristol, cede das empresas, quando a mesma tinha dois anos. Catherine tem uma irmã chamada Megara que é apenas um ano mais velha que é a menina. As duas são simplesmente inseparáveis, sempre brincando juntas e se divertindo ao máximo. Megara e Morgana tinham um irmão mais velho chamado Conrad, o qual era super protetor e um exemplo para as garotas. Só que ninguém nunca mencionou que ele era um MAU exemplo. Quando Conrad tinha quinze anos veio a falecer por conta de uma overdose durante uma balada no Upper West side. A família é claro correu para esconder os fatos da imprensa, foi quando Morgana percebeu que a única coisa que importava era a aparência, o nome... A fama. Seus pais não estavam preocupados com ela ou com a irmã, só com a imagem que eles traziam para as empresas. Mogana começou a ficar desesperada por amor, se apegando a qualquer um que fosse educado com ela, foi quando Gareth cruzou seu caminho. Educado, inteligente, fofo e rico. Tudo o que Morgana podia sonhar e logo o namoro começou, um pegador e uma rainha desesperada por alguém que a amasse. Mas é claro que as mascaras caem, e com Gareth não foi diferente, o garoto perfeito se mostrou um tremendo babaca. Só que o amor que a chapeuzinho vermelho desenvolveu pelo lobo mau era algo simplesmente... Insano, algo que nem mesmo a morte poderia entender ou acabar. Os pais de Morgana morreram quando a menina tinha quatorze anos em um acidente aéreo deixando as meninas com a avó e também com uma fortuna para torrar, uma empresa para administrar e todo um império para reconstruir. Mas a vida ainda tem muitas peças guardadas para as degeneradas rainhas da beleza...E mesmo assim elas continuam de pé dizendo "Me acerte com o que tem de melhor!", porque não se pode separar o que um dia a vida juntou.
Morgana H. Rendvery
Morgana H. Rendvery
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] M'lady Morgana Empty Re: [FP] M'lady Morgana

Mensagem por Timothy D. Keynes Qua Jul 16, 2014 2:43 am

Aprovado
Se me der licença, vou por Hit me with your best shot pra tocar aqui e reler sua ficha. Pronto, agora começando de verdade, estou muito feliz por ter lido a ficha do Gareth antes da sua, elas se complementaram lindamente, e devo dizer que vocês formam um casal muito clichê, mas que assim mesmo ficam lindos juntos. Sua ficha ficou muito boa, gostei da definição da personagem, só achei a morte dos seus pais muito instantânea, você poderia ter trabalhado mais seus sentimentos em cima disso. Enfim, Bem vinda <3
Timothy D. Keynes
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos