Lakota

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Marissa Langdom em Ter Jul 15, 2014 2:25 am




Everything is better when the sun goes down


Observar como o conversa dos coreanos fluia começou a me deixar enjoada. Tive que me conformar que não falaria com ambos por um tempo e passei a me concentrar mais na solidão e no álcool, e mais tarde poderia me drogar, apesar de que não teria graça me drogar sozinha.
Mais algumas doses e não demorou muito até o banco ao meu lado ser ocupado, assim como não demorou muito para o ocupante me encarar e eu encara-lo de volta. O que encontrei ao meu lado foi um belo garoto, com uma aparência meio "nerd sedutor", um tipo interessante que não se vê todos os dias. Ao menos pra mim, parecia que seria uma noite divertida, principalmente após ouvir a oferta do mesmo.
- Eu aceito um cigarro se aceitar dividir uma garrafa de vodka comigo. - falei o observando de cima a baixo. - Garanto que posso ser uma boa companhia, se quiser. - sorri e pisquei para ele, pegando mais uma dose de vodka.

valeu @ carol!


_________________


Marissa Langdom
Peoples change

.soph.


avatar
Marissa Langdom
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Timothy D. Keynes em Ter Jul 15, 2014 2:35 am


Leotta‘s Lakota Party
NÃO SE PREOCUE EM LER ISSO, É SÓ PRA FICAR BONITO! FAR AWAY THIS SHIP IS TAKING ME FAR AWAY FAR AWAY FOR THE MEMORIES OF THE PEOPLE WHO CARE IF I LIVE OR DIE. STARLIGHT I WILL BE CHASING THE STARLIGHT UNTIL THE END OF MY LIFE I DON'T KNOW IF IT'S WORTH IT ANYMORE. HOLD YOU IN MY ARMS I JUST WANTED TO HOLD YOU IN MY ARMS

Colo meu corpo ao da garota passando o braço sobre seus ombros e dou um beijo em sua cabeça – Hyun, você é uma garota linda e adorável, na verdade acho incrível que alguém como você tenha se atraído pela louca da Isabel, na boa, ela é uma dissimulada... tem certeza disso? – balancei a cabeça forçando um falso espanto – Mas tudo bem, nunca vou entender vocês lésbicas, até hoje acho confuso a forma como fazem sexo – eu puxava assuntos desconexos, tentando fazer de alguma forma fazer a garota rir – Isabel está caidinha por você, posso afirmar isso. – dizia me afastando e pegando algumas toalhas descartáveis no puxador, cuidadosamente eu secava o rosto da garota, seus olhos estavam um pouco borrados – espero que não se importe – disse molhando meu polegar na boca e passando em sua pálpebra inferior lentamente, sorria balançando a cabeça de forma a deixar claro meu contentamento e me colocava ao seu lado dando com lhe dando o braço, então seguíamos para fora a procura de... Isabel, talvez.

Timmy está em interação com Hyun; vestindo o que foi descrito no post; na festa da Isabel e está se sentindo na Ásia e agradece à  Maay do TPO pelo template.
avatar
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Oliver Sawyer em Ter Jul 15, 2014 2:49 am


"Que você viva em tempos interessantes."
— antiga maldição chinesa



Puxa vida, ele não conseguia acreditar que não fora ignorado ou levara um banho de vodka ou fora respondido de forma irônica. É, é perceptível, por tal reação, o temor que Oliver tinha em interagir com quem quer que fosse. Ele piscou rapidamente duas vezes, como se a resposta da garota não fosse esperada - e não o era, de fato. Mas logo recompôs-se e, mais animado, tratou logo de continuar a conversa.



― Proposta aceita. ― Sorriu, voltando a procurar o garçom e trocando seu pedido: Uma garrafa ao invés de uma dose. Ato contínuo, pagou a vodka. Não deixaria que a loira desembolsasse mais dinheiro enquanto na sua companhia. Aproveitou tal período de tempo para processar o que a garota lhe falara depois. ― Ando precisando de uma boa companhia. ― Manteve a voz neutra, deixando que apenas um sorriso indicasse suas próximas intenções. Entregou a ela seu maço e isqueiro, servindo-se de uma dose do destilado e enchendo o copo dela, também. Depois, copo na mão esquerda, virou seu corpo em direção ao dela, estendendo a mão livre. ― Prazer, sou Oliver. E você é...? ― Fez aquela pausa, aguardando seu cumprimento, tentando evitar com que seus olhos divagassem pelo seu rosto, e mais abaixo.





Oliver is wearing this, he's on Lakota with a girl and he's feeling curious.
avatar
Oliver Sawyer
Criminosos
Criminosos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : DreamWeaver. -qq

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Marissa Langdom em Ter Jul 15, 2014 3:08 am




Everything is better when the sun goes down


A reação dele diante da minha resposta me fez rir levemente. Era divertido ver como as pessoas costumavam esperar qualquer outra reação vinda de mim, mas eu não poderia recusar companhia, ainda mais se ela se seguisse de bebida e cigarros.
Peguei o maço de cigarros do garoto e seu isqueiro assim que me foi oferecido, retirando um dos cigarros e acendendo-o calmamente, logo após, devolvendo-os para ele. Durante esse tempo, deixei que o nome dele ecoasse em meus ouvidos. Oliver.
- Marissa. Me chame como quiser. Marissa, Mari, qualquer coisa. - respondi apertando sua mão, apesar de não ser tão acostumada com o ato. - Suponho que você seja meio formal, mas logo vou te avisando que aqui não é bem o lugar certo pra formalidades.
Levei o copo de vodka aos lábios e virei rapidamente seu conteúdo dentro de minha boca, tragando o cigarro logo em seguida.
- Então, o que te trouxe a esse lugar?

valeu @ carol!


_________________


Marissa Langdom
Peoples change

.soph.


avatar
Marissa Langdom
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Oliver Sawyer em Ter Jul 15, 2014 3:28 am


"Que você viva em tempos interessantes."
— antiga maldição chinesa



Definitivamente, o inglês precisava trocar, com mais frequência, seus eletrônicos por companhias humanas. Sentiu-se um pouco sem jeito quando recordado de sua formalidade, e prometeu, mentalmente, agir de forma mais livre durante aquela noite. Marissa. Ele gostava desse nome. Sorriu, fitando-a por um momento a mais do que o necessário. Depois, levou o cigarro aos lábios, acendendo-o. Tragou com força e soprou a fumaça para o outro lado. Estava quase divagando, devido a pergunta da loira. De fato, o que havia levado ele ali?



Oliver tornou-se consciente da música que reverberava em batidas graves. Das luzes que piscavam de maneira psicodélica, tornando tudo uma massa de cores coloridas ou de escuridão, a cada segundo. Então, ele lembrou-se. ― Eu queria conhecer as pessoas da cidade. Sabe, me mudei pra cá semana passada, e ainda não tive muito tempo de me socializar... ― Coçou a cabeça, um pouco envergonhado. ― E você, Mari? O que procura por aqui? ― Inclinou a cabeça, curioso, tragando novamente de seu cigarro.





Oliver is wearing this, he's on Lakota with Marissa and he's feeling curious.
avatar
Oliver Sawyer
Criminosos
Criminosos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : DreamWeaver. -qq

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Marissa Langdom em Ter Jul 15, 2014 3:46 am




Everything is better when the sun goes down


Ouvi cada palavra que o garoto tinha a dizer enquanto enchia meu copo de vodka novamente. Ele parecia tão interessante, e obviamente, tão perdido. Reparei na forma em como ele me olhava, e aquilo me distraiu por um momento. Não soube o que responder a ele automáticamente, sendo assim, levei o cigarro aos lábios e dei uma lenta tragada no mesmo, soltando a fumaça com calma antes de responder.
- Não sei bem ao certo. Procuro diversão, algo que me distraia ou interesse. E bom... Me disseram que eu poderia encontrar isso aqui. - sorri levemente antes de tragar novamente o cigarro. - Vai se acostumar logo, não há muitos segredos por aqui. Aparentemente temos uma invasão de asiáticos na cidade, mas fora isso, é tudo normal... - tornei a virar o líquido em minha boca.
O encarei por alguns instantes, observando o copo de bebida em sua mão que continuava cheio e arqueei as sobrancelhas de leve.
- Parece que se esqueceu que nosso acordo era que bebesse comigo. - ri baixo e voltei a encher meu copo, virando meu corpo para o lado na intenção de ficar de frente para ele. - Não se sinta intimidado, não faço mal a uma mosca na maior parte do tempo.

valeu @ carol!


_________________


Marissa Langdom
Peoples change

.soph.


avatar
Marissa Langdom
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Marco Van Basten em Ter Jul 15, 2014 4:23 am


Look into my eyes




Até agora a festa não parecia grande coisa, pelo menos aos olhos de Luuk que esperava um pouco mais de diversão. O garoto já estava na sexta dose de tequila quando decidiu fazer algo diferente, percebeu que se quisesse alguma coisa mais divertida, iria ter que correr atras, teria que agir e rápido, pois a maioria das pessoas já estavam interagindo entre si. Semicerrou os olhos buscando alguma ideia útil naquele momento, infelizmente não encontrou nada, sua mente parecia estar dormente, talvez por causa do efeito da bebida. Foi aí que Luuk fez uma coisa tão ousada que provavelmente ele ganharia o troféu "Ousadia e Alegria" da festa, se ele existisse é claro. O garoto pegou vários pedaços de papéis e escreveu um recadinho em cada um deles 'Um pequeno presentinho do grande Luuk.', junto com cada papel pendia um pequeno comprimido vermelho. o garoto não sabia quais eram os efeitos daquela droga, mas sabia que certamente eram bons, já que ela fora importada da Holanda como presente de um dos antigos amigos de Luuk. Van Basten se aproximou de um dos garçons entregando os papéis para ele junto com alguns dólares.

- Quero que entregue um papelzinho desse para cada garota desse lugar. - disse ele em um tom mais baixo. O garçom assentiu e começou a distribuir os papéis. Quem disse que só a dona da festa podia mandar presentinhos para os convidados? Luuk voltou a se aproximar do balcão, porém desta vez pediu um pouco de Vodka e ficou ali sentado saboreando a bebida com um sorriso no rosto enquanto esperava ansioso a reação das garotas.



Credits Michael Lion


MICHAEL LION
avatar
Marco Van Basten
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Isabelle Leotta em Ter Jul 15, 2014 5:43 pm



Puta que pariu, não parava de chegar gente naquela merda de festa, não aguentava mais receber aquele bando de desocupados, era só oferecer bebidas, drogas e putaria que brotava gente do inferno, não sabia que tinha convidado tantas pessoas assim. Tive que ignorar as pessoas que falavam comigo porque quando eu ia responder aparecia mais um filho da puta por aquela porta, essa vida era uma bosta mesmo.
Pelo menos tive a chance de observar as pessoas que entravam na festa, algumas pessoas me faziam franzir as sobrancelhas e contorcer os lábios pensando de onde os conhecia, mas o que me chamava a atenção mesmo eram as gostosas que entravam por aquela festa, Hyuna e outras garotas me chamaram muito a atenção, até um garoto asiático que eu achava que era uma menina me chamou a atenção, povo estranho esses coreanos. Por falar em coreanos eu acho que estava tendo guerra ou algum filho da puta estava atirando nos olhos puxados naquele país porque o que estava brotando de coreano em Bristol era surpreendente, parecia que tava surgindo do chão, valha-me deus!
Estava já há um tempo recepcionando os travestis, putos e gostosas que entravam no Lakota e já estava irritada então puxei um filho da puta que nunca tinha visto e fiz ele ficar no meu lugar e disse pra ele que caso alguém quisesse alguma droga era só me procurar, depois de fazer isso era hora de me divertir. Tirei um comprimido de LSD do pequeno saquinho e coloquei na língua, Ecstasy podia até ser bom, mas eu gostava do bom e velho LSD e a sensação daquele pequeno comprimido se dissolvendo em minha língua com o passar dos minutos era boa demais.
Olhei ao redor e não pude encontrar Timmy e outras pessoas então dei de ombros, aquilo estava cheio mesmo. Decidi ir para perto do bar e então vi Hyuna e uma loira que não me lembrava quem era, sabia que a conhecia de algum lugar, mas não me lembrava do nome dela... Mary, Margaret, Miley... Não, não me lembrava, mas sabia que ela era bem gostosa. No momento não me importava muito com a loira, mas queria saber o que Hyuna estava fazendo perto daquela garota principalmente com um copo de vodka na mão.
Eu já iria falar com Hyuna quando um garçom me interrompeu me entregando um papel. Luuk? Quem diabos era esse Luuk? Olhei para o comprimido em minha mão um pouco confusa, não tinha a mínima ideia do que era aquilo, mas desde quando eu me importava com essas coisas. Coloquei o comprimido na boca e senti o mesmo descer pela minha garganta. Peguei um copo de vodka da mão de algum idiota e bebi para ajudar a engolir o comprimido. Olhei ao redor e me senti confusa quando não encontrei Hyuna então fui em uma missão para encontra-lá.
Depois de alguns minutos encontrei a mesma junto de Timothy e me aproximei dos dois. - Olha ai minha asiática favorita, mais gostosa até que as atrizes pornôs asiáticas, sabia que ainda não transei com uma asiática? Talvez hoje seja o dia... - Disse em um tom de voz alto para a asiática me escutar e passei um dos braços ao redor da cintura de Hyuna beijando a sua testa lentamente antes de olhar para Timmy que estava perto perto dela. - Hey você, está gostando da festa, pessoas ficando drogadas e bêbadas nunca é tedioso na minha opinião, é só esperar até mais tarde quando eles vão ficar com tesão e começar a transar em cada lugar que puderem encontrar. - Falei antes de rir olhando para as pessoas que dançavam bastante animadamente, Mandragora era um bom DJ com um som bem pesado. - Espero que você também esteja se divertindo Hyuna, pois se depender de mim você só vai se divertir cada vez mais. - Disse com um sorriso malicioso em meus lábios para a garota.

Usando: This || Tags: Hyuna, Timmy, Marissa, Luuk e outros|| Notes: Fuck it!@
 
avatar
Isabelle Leotta
Drogados
Drogados

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Kim Hyuna em Ter Jul 15, 2014 7:16 pm



Let's Party


"Olha ai minha asiática favorita, mais gostosa até que as atrizes pornôs asiáticas, sabia que ainda não transei com uma asiática? Talvez hoje seja o dia... " - foram as palavras que Hyuna ouviu quando sentiu o braço de Belle envolver sua cintura e imediatamente um sorriso de 1000 watts iluminou o rosto da coreana. Sentiu o beijo na testa e corou levemente,sentindo o coração se acelerar. Olhou-a com um ar apaixonado ainda sorrindo quando ouviu as próximas palavras de Belle e viu seu sorriso malicioso. O sorriso de Hyun transformou-se em malicioso também enquanto a garota respondia.
- Com certeza estou me divertindo,ainda mais com você comigo... E se depender de mim com certeza será hoje. Se quiser,é claro. - fala em um tom provocador com um sorriso malicioso nos lábios aproximando-se mais de Belle olhando-a nos olhos. Não era hora de ficar envergonhada não é mesmo?


Thanks Faith @CG

_________________
Princess
I will love like I've never been hurt
by Geovanna Mambiet @ ThePrettyOdd
Hyuna
avatar
Kim Hyuna
LGBT
LGBT

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Morgana H. Rendvery em Qua Jul 16, 2014 2:29 am

We R Young
A beleza pode ser usada como espada e como escudo, uma arma que todas as mulheres possuíam, cada uma de seu jeito. Uma arma letal que deixa os homens enlouquecidos. Morgana havia aprendido isso há muito tempo, quando ainda acreditava nos deuses...Aonde o hall dourado era reservado para aqueles com a vida pura e bela. Agora tudo o que se poderia dizer sobre os deuses é que há muito tinham abandonado seus brinquedos favoritos, os céus já não eram mais tão longe do alcance mortal e o único meio de se manter vivo dentre os "heróis" era sendo um deles. Isso era apenas mais uma das coisas que Morgana tinha aprendido ao longo dos anos, por isso começara a largar os livros e pegar as garrafas, apenas para garantir não só sua segurança como também a de sua fortuna e de sua irmã. Por isso ali estava ela, no Lakota tomando um copo de conhaque...As mãos da morena giravam o celular enquanto os olhos continuavam fixos em um ponto qualquer. Por um momento Morgana se pegou pensando em quantos mais teriam que cair para essa eterna briga entre populares e não populares acabar de uma vez. Para que todos vivessem em paz...Oh não, isso não aconteceria, porque o mundo é entediante demais sem brigas...Sem destruição.Morgana riu de si mesma, uma popular pensando mal do próprio. Era basicamente ridículo, hipócrita e sem noção. Era algo que fazia a garota querer dar um tiro no pé apenas para dizer a si mesma o quão idiota estava sendo, aquilo era sua sobrevivência, então porque reclamar? Porque questionar? Um suspiro escapou dos lábios da ruiva enquanto ela desejava ter ficado no Texas, teria sido tão mais fácil.
avatar
Morgana H. Rendvery
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Gareth R. Beckham em Qua Jul 16, 2014 3:04 am

Muitos considerariam errado o que Gareth havia feito, até ele em certo ponto achava isso errado, porém o que ele podia fazer se sua própria definição de certo e errado era modificado? Um cara de vinte e seis anos que namora uma garota de dezoito não pode ser muito certo da cabeça. Era o que Gareth pensava enquanto colocava a jaqueta ao sair do carro.

“Eu namoro com ela? Espera, eu cheguei a pedir ou foi ela?” O moreno estava distraído considerando os fatos de sua relação e se achando realmente muito sentimental para ele quando foi praticamente bombardeado pela música. Balançou a cabeça e ajeitou os cabelos antes de entrar no bar e olhar ao redor, procurando alguém... E de fato foi ai que a encontrou.

Morgana estava sentada com o celular em mãos e um olhar perdido. Gareth andou até ela e praticamente derrubou o garoto que estava ao lado da ruiva e tomou seu lugar. Limpou a garganta e pediu um copo de uísque.

- Eu perdi meu telefone semana passada. Por isso não te liguei... – O moreno comentou enquanto tomava um gole sem realmente encarar Morgana. A verdade é que ele ainda não sabia como agir perto da garota, considerando que se sentia realmente apegado a ela.

Usando isso
Everybody wants something
avatar
Gareth R. Beckham

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Alexandrina Devereux em Qua Jul 16, 2014 4:00 am



No momento, estava em uma pequena praça sentada em um banco assistindo extasiado ao ballet dos moradores da cidade em seu usual frenesi vespertino. A cidade era completamente diferente de sua querida Bordeaux e lhe encantava estar diante de uma nova realidade e ir descobrindo-a aos poucos, como quem vai, deliciosamente abrindo a embalagem de um presente. Notara com alguma demora, a medida que anoitecia a praça tomando cores e formas diferentes, quem até então ocupavam os bancos, velhinhos, mães e crianças, aos poucos recebeu no ar uma espessa fumaça e novos artistas. O seu entorno agora estava tomado por jovens entre 15 e 17 anos, todos muito confiantes, rindo alto e contando piadas. As bebidas era outra repetência. Na mão de cada um dos jovens havia pelo menos uma garrafa ou um cigarro, e em grande parte dos casos, ambos. Depois de um tempo ali, notou que os jovens seguiam todos pelo mesmo caminho, iam pela charmosa rua onde haviam alguns barzinhos, até que sumiam por detrás dos muros. Curiosamente seguiu o trajeto do pequeno barzinho chegando a um local onde havia um grande prédio em concreto, havia uma fila mediana na entrada e podia-se ouvir um pouco o som abafado pelas espessas paredes. Quase que por acidente, parou na fila, e acabou ficando para não contradizer o destino. No final, um segurança lhe pediu os documentos. Estremeceu um minuto, ainda não tinha 18 anos completos, mas logo se lembrou que precisara de documentos falsos, e naqueles constava 20 anos. Apesar de uma longa e nervosa conferida, Alexandrina pode cruzar os portões de aço, sendo arrebatada pelo forte som do ambiente, bastante agitada, algum tipo de música eletrônica. Foi andando por entre as pessoas completamente sem rumo, nunca estivera ali e a luz, a fumaça e as pessoas não permitiam uma clara leitura do ambiente. Detectou o bar, que estava um tanto quanto cheio, mas caminhou em sua direção, apoiando-se em um pequeno espaço livre que encontrou, pouco visado, já que os ‘bartender’ estavam do lado oposto.

Sozinha no bar; vestindo isto aqui@
 
avatar
Alexandrina Devereux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21
Localização : Bordeaux, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Désirée Rossetti Beaumont em Qua Jul 16, 2014 10:16 pm

THIS HOUSE IS FALLING APART
SER UM BEAUMONT, não é tão fácil quanto parece. Désirée tinha aprendido isso quando ainda era pequena, quando ainda era inocente... Nascidos e criados nas ruas de Paris, os Beaumont sempre foram uma família conhecida, uma família respeitada, temida e rica. As garotas nasciam para serem líderes e os garotos soldados fieis que fariam qualquer coisa para proteger a honra da família. A honra da família agora estava mais para uma piada.



No exato momento Désirée estava pensando no que faria, a boate estava cheia, não tão cheia quanto as que costumava frequentar na França, mas cheia. E mesmo assim, a garota nunca havia se sentido tão solitária quanto se sentia naquele momento, era estranho estar sozinha em um lugar como aquele. Com certa rapidez a garota localizou o bar e se dirigiu até lá se sentando ao lado de uma morena que parecia estar querendo uma bebida. - Não consegue chamar o bar-tender? - Perguntou a garota tentando falar mais alto que a música enquanto ficava de joelhos na cadeira sinalizando para o barman.  



WORDS: -
TAGGED FAMILIARES
TAGGED PESSOAS


avatar
Désirée Rossetti Beaumont
Artistas
Artistas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Bristol, Inglaterra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Alexandrina Devereux em Sex Jul 18, 2014 6:02 pm



Alexandrina logo percebeu como ela era diferente das demais meninas da festa com suas roupas curtas, brilhosas, coloridas ou estampadas. Sua modestas roupas tinham uma palheta de cores bastante sóbria e assim era grande parte do seu guarda-roupa. Claro, não teria se vestido com os trajes que estava para aquela ocasião, mas também não se vestiria como a maioria ali. Voltou-se para o interior do balcão e fez um gesto para o bartender que não esboçou nenhuma reação ao vê-la, apenas continuou preparando o drink que estava. Deu um suspiro pesado e voltou-se para a área onde todos dançavam, neste momento, aproximou-se uma garota ruiva de cabelos cacheados e pareceu dizer algo, pois notara seus lábios moverem-se. Alex meio sem jeito, apontou para uma das orelhas e balançou a cabeça em um gesto negativo. – Não te ouvi! – arriscou um grito também, obtendo pouco sucesso em ser entendida, isto fez com as duas dessem uma gargalhada inaudível para cada uma.


Sozinha no bar; vestindo isto aqui@
 
avatar
Alexandrina Devereux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21
Localização : Bordeaux, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Narrador em Seg Jul 21, 2014 10:02 pm





Party

A festa continuava a todo vapor na boate Lakota,jovens tentavam esquecer seus problemas bebendo e não se preocupando com o depois,alguns poderiam os chamar de loucos ou alguma palavra parecida,mas para eles aquele era o momento de aproveitar, o momento de viver sem não ter nada mais com o que se preocupar. A dona da festa parecia se divertir sobre os efeitos das drogas enquanto parecia flertar de um jeito bem animado com uma asiática no local deixando o seu amigo de vela. Asiáticos que por sinal estavam em massa na festa, essa sim era a invasão de asiáticos em Bristol.um casal de asiáticos também flertavam em um canto e pareciam prontos para pularem um no outro, o amor estava no ar em meio a drogas,bebidas e fumaça.
Uma loira com maquiagem forte e roupas escuras se embebedava no bar, ela era reconhecida por toda Bristol por frequentar esses tipos de festas,Marissa virava uma dose depois da outra e já começava a falar da vida com um garoto com a aparência meio nerd que também bebia. Quem diria? As aparências enganam ainda mais em um lugar como Bristol. Em geral a festa corria bem e todos pareciam se divertir até que um segurança entrou e falou algo perto do ouvido de Isabelle que arregalou os olhos. A garota logo olhou ao redor e começou a avisar as pessoas conhecidas do que tinha acontecido. A polícia estava na porta da frente e era melhor os menores de idade correrem para a porta de trás, nada como uma boa e velha noite em Bristol.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics



3 dias:
VOCÊS TEM EXATOS TRÊS (3) DIAS PARA POSTAR SAINDO PELOS FUNDOS OU SERÃO PRESOS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 31/03/2014

Ver perfil do usuário http://skins-newgeneration.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Isabelle Leotta em Seg Jul 21, 2014 10:41 pm



Eu estava puta,completamente puta. Que merda aqueles filhos de caipora estavam fazendo na MINHA festa? Eu tinha conversado aquele desgraçado do policial que me devia alguns favores tipo umas CINCO vezes e ele tinha me garantido que nenhuma viatura estaria perto do Lakota,não podia mais se confiar em chantagear policiais como antigamente,mas ele iria me pagar por isso,com certeza pagaria. Estava tentando avisar as pessoas e,bem,meio que tinha arrastado Hyuna e Timothy comigo,afinal precisava sair daquela festa e não ia arriscar eles se perderem e acabarem não saindo na confusão. Respirei fundo umas três vezes tentando me acalmar, eu era Isabelle Leotta, não iria deixar nada dar errado. Olhei ao redor e percebi que algumas pessoas já tentavam sair e só as que era de maior,bêbadas ou estúpidas ainda continuavam parados.
Olhei para o bar e vi certos cabelos loiros e me virei para Hyuna. - Aquela é sua amiga não é? Precisamos pegar aquela criatura e dar o fora daqui,não sei você,mas eu não quero passar a noite em uma cela. - Falei para Hyuna olhando para a loira gostosa no bar. Hyuna era gostosa e tinha amigas gostosas? Isso era melhor que ganhar na loteria,era quase como se um Deus lá em cima gostasse muito de mim e dissesse "transe com uma e outras virão",bem,só podia pensar nessas coisas depois. Foco,Isabelle,foco.
Olhei para Timothy e suspirei.
- Timmy Tanner,código vermelho,pega quantos amigos viados puder e dá o fora dessa porra pelos fundos. Agora! - Disse para Timothy um pouco nervosa,não queria entrar em uma bad trip agora,mas essa situação estava me fudendo com consolo de 29 cm roxo. Maldito dia para policiais atrapalharem minha viagem. As músicas e as luzes me davam vontade de pular e dançar graças à merda do LSD e da droga que tomei, mas tinha que ir pegar a loira. Puxei a mão de Hyuna e fui para perto da loira e do garoto perto dela,ele era estranho,tinha uma aparência meio...nerd,não era comum ver alguém assim nessas festas,mas o copo de bebida em sua mão me dizia que ele estava acostumado.Segurei a loira perto dele pela cintura e puta merda,ela devia ter bebido muito, Hyuna parecia preocupada. - Algum filho da puta deve ter falado para esses putos da festa,vamos ter que sair agora,venha ou se foda aí,não to a fim de ser presa,vamos pelos fundos. - Disse já irritada segurando a loira pela cintura.
Esperava que os dois entendessem a situação,Hyuna parecia meio preocupada então sorri em sua direção,não queria que a garota ficasse nervosa. Soltei a cintura da loira,de perto ela não parecia tão bêbada,esperava que ela conseguisse sair daquela porra.

Usando: This || Tags: Hyuna, Timmy, Marissa, Luuk e outros|| Notes: Fuck it!@
 
avatar
Isabelle Leotta
Drogados
Drogados

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Marissa Langdom em Ter Jul 22, 2014 4:13 am




Everything is better when the sun goes down


Eu estava começando a sentir minha visão ficar turva e o alcool realmente fazer efeito no meu corpo. A conversa com o tal Oliver ia bem até então, se não fosse pela dona da festa me pegando pela cintura. E que pegada, porque naquele momento eu já podia sentir o desejo pelo corpo humano saindo pelos meus póros.
É claro, tudo isso mudou quando eu me dei por conta que era a minha deixa para sair de lá, as palavras da garota eram bem fáceis de serem compreendidas: Polícia. E eu tinha que sair de lá depressa, afinal, eu não sou bem o tipo de pessoa que se da bem com policiais.
- Me procure um dia desses. - falei para Oliver me levantando do banco. - Você até que é bem gostoso, a gente deveria se encontrar mais vezes. - felizmente eu ainda conseguia caminhar sem muita dificuldade e tentei seguir a garota, finalmente notando Hyuna ao lado da mesma. - Eai, Hyun, curtindo o efeito das drogas? - ri um pouco. - Eu vou dar o fora daqui, se me permitem, valeu pelo aviso. Me procurem, quem sabe podemos foder grupalmente um dia desses.
Com passos acelerados e incertos eu segui para a porta dos fundos, sem saber bem para onde iria depois ou se as duas ainda estavam perto de mim. Apenas deixei o Lakota o mais rápido possível.

valeu @ carol!


_________________


Marissa Langdom
Peoples change

.soph.


avatar
Marissa Langdom
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Park Hyemi em Qua Jul 23, 2014 10:34 pm


Is that so wrong, is it so wrong
that you make me strong

Ele insinuou que eu estava flertando com ele, não era uma completa mentira. Antes que eu pudesse continuar a calorosa conversa a notícia sobre policiais na porta do local começam a se espelhar, eu certamente estaria ferrada se fosse pega numa boate com identidade falsa.
Puxei o garoto ao meu lado para o lado de fora um tanto com desespero, no caminho noto uma coreana loira ainda lá e num impulso passo a puxar ela também, a garota parecia legal demais para eu querer vê-la presa ou algo do tipo. Ela provavelmente não entendeu bem porque me olhava com um olhar de confusão, eu continuava meu percurso até alcançar o lado externo da Lakota pela porta de trás, por fim dando meu suspiro e resolvendo que era a hora de "dar um fora" do lugar antes que os policias começassem a surgir na porta traseira.
Me despedi de ambos agora calma e fui para casa caminhando um tanto incomodada com os saltos.

avatar
Park Hyemi
Artistas
Artistas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Arthur James Peterson em Qua Jul 23, 2014 10:49 pm






Arthur James Peterson

When I stopped looking so forward to what I needed and I started to look kindly to what I had discovered that, indeed, there is much more to be thankful for than asking. So much so, that sometimes, when I think, I'm moved me. So there, but also get to see.
Wearing-> This



A festa de uma certa forma tinha sido parada pelo menos para mim, pois estava ali esperando a chegada de um certo alguém e acabei não o encontrando oque fez perder o animo total com aquela festa. Desde quando entrei fiquei parado no meu canto e observei as pessoas se embebedando e se drogando, enquanto só bebia meu coquetel de frutas. As pessoas ao meu redor pareciam se divertir, aquele não era o lugar que eu deveria estar, tinha que estar em casa mexendo em meu computador ou dormindo, essa é a minha vida e não essa que ousei me aventurar.

Balancei a cabeça negativamente, eu estava ali para tentar quebrar esse gelo que me impossibilitava de me divertir e aquele lugar era o local e a hora certa para aquilo. Senti a droga em meu bolso, deslizei minha mão pelo meu corpo indo ao seu encontro, roçava aquela droga em minhas mãos. - Então é isso... Sussurrei e retirei a mesma de meu bolso e a segurando a frente de meu rosto fitando-a. A briga pelo controle do meu corpo começou, minha mente queria arremessar aquela droga para longe e nunca mais vê-la, enquanto meu corpo desejava aquilo mais do que tudo, ele queria sentir o prazer e a satisfação daquela droga, ele queria se aventurar em coisas desconhecidas.

O corpo ganhava a disputa e conduzia lentamente minha mão que segurava a droga mais próximo ao meu rosto. Fora coisa de deus e eu agradecerei pelo resto da minha vida, quando ia ingerir aquela droga a policia apareceu na porta da boate alarmando a todos. Sem pensar duas vezes larguei o taça e a deixei cair no chão estilhaçando-a. A outra mãos se abria e a droga deslizava por entre meus dedos e caia ao lados dos cacos no chão. Senti uma forte fincada em minha perna direita, um caco da taça havia perfurado minha calça e cortado de leve minha pele. Não tive tempo para me preocupar com aquele corte meu corpo tomara a iniciativa e começou a correr desesperadamente pelo local a procura de uma outra saída. Trombava com as pessoas ali e pela primeira vez não pedia perdão ou algo do tipo, aquela não era a hora. Olhei para o lado e vi a policia entrar mais e mais, e sem pensar duas vezes apressei meu passo. De repente bati de frente com uma pessoa, estava pronto para xinga-lo quando voltei meu olhar a essa e vi que era Timmy. Meus olhos brilharam e meu coração disparou, eu o encontrei! Pena que seria em uma situação daquelas.- Venha! vamos fugir! Disse segurando sua mão e puxando-o junto comigo para fora do local por uma saída nos fundos que as pessoas saiam.

Ao sair do local vi um táxi parar a nossa frente, colocando a segurança daquele que me fazia sentir uma atração o coloquei dentro do mesmo. - Espero te encontrar de novo! E com isso o jogava no carro e fechando a porta ao coloca-lo dentro do mesmo. - Para que se lembre de mim... Sussurrei e segurei o rosto do mesmo dando-lhe um beijo na boca por breves segundos. Após separar nossos lábios bati no carro e ele acelerou tirando Timmy dali. Atrás veio meu taxi e eu entrei nele voltando para casa pensando no beijo que tinha roubado.


valeu @ cács!

avatar
Arthur James Peterson
Good Boys/Girls
Good Boys/Girls

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Peterson's apartment

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Kim Hyuna em Sex Jul 25, 2014 9:34 pm



Let's Party


E então em um minuto aquela festa que parecia estar indo perfeitamente bem se transformou em uma completa confusão. Hyun é puxada pela mão por Belle,que a leva para perto do bar,onde Marissa estava. Hyun ficou com leves ciúmes quando viu onde a mão de Belle estava no corpo de Mari,mas não disse nada. Apenas sorriu de volta quando a morena sorriu para ela,derretendo-se por dentro. Mas o que era aquilo que a coreana sentia?
Bem,não havia tempo para aquilo agora. Hyun e Belle saem do Lakota pelos fundos,junto à outros adolescentes desesperados,fugindo da polícia.

Thanks Faith @CG

_________________
Princess
I will love like I've never been hurt
by Geovanna Mambiet @ ThePrettyOdd
Hyuna
avatar
Kim Hyuna
LGBT
LGBT

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Narrador em Sab Jul 26, 2014 11:59 pm





Party

As pessoas que estavam na festa tiveram apenas alguns poucos minutos para deixarem o local antes que os policiais o invadissem. A saída dos adolescentes não foi nada organizada e os mesmos saíam apressados e um tanto desesperados. Infelizmente nem todos que estavam lá foram rápidos o suficiente,e os policiais os levaram para a delegacia. Isso mesmo,quem não havia saído estava agora preso. Quem conseguiu sair ainda estava livre - até que aprontassem novamente,é claro. A grande festa de Isabelle Leotta estava oficialmente encerrada.

OBS: Quem foi preso deve postar na delegacia e deve ficar lá por 03(três) dias. E estes são: Marco, Louis,Oliver, Morgana,Gareth, Alexandrina e Désirée.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics



avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 31/03/2014

Ver perfil do usuário http://skins-newgeneration.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lakota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum