Skins - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Femininos

Ir para baixo

Cannons Femininos Empty Cannons Femininos

Mensagem por Narrador Qua Jul 02, 2014 4:40 am



Megan Collins
Cheerleaders/Populares/Adolescente | 15 anos | Ashley Benson | Livre
Nascida e crescida em Londres, Megan se mudou para Bristol contra a sua própria vontade quando o seu pai morreu e a garota foi morar com a mãe, dona de uma grande herança ela chega a ser um pouco mimada e arrogante. A garota é a própria definição de Material Girl, ela gosta de brincar com os vários garotos que se atraem pelos seus belos cabelos loiros e olhos azulados, ela trata os garotos como objetos e nunca se apaixonou realmente, ao contrário de sua irmã mais velha ela prefere uma nova roupa de marca do que um intenso romance.
Genevive Collins
Good Girl/Artistas/Adolescente | 16 anos | Dianna Agron | Livre
Inocente, tímida e até mesmo um pouco estúpida, essa é Genevive Collins. Ao contrário de sua irmã que sempre foi rodeada por garotos e diversos pares de sapatos, Genevive preferiu ficar rodeada de livros, os livros e a música sempre foram sua maior companhia desde pequena e isso fez com que ela não tivesse muito a companhia de muitos amigos. Apesar de não ter muito a companhia de amigos Genevive sempre imaginou-se vivendo um grande romance digno dos livros que lia, mas nunca teve a oportunidade de viver tal sonho. Um dos grandes hobbies de Genevive é a fotografia, para onde ela vai ela sempre está acompanhada de sua câmera, a garota tem uma pequena atração no seu amigo Timothy então sempre é provocada pela sua irmã e Isabelle que de algum jeito descobriram esse segredo.
Kim Hyuna
LGBT/Good Girl/Adolescentes | 16 Anos | Kim HyunA | Staff
Hyuna é uma descendente de coreanos. Sua mãe foi para Bristol viver com parentes ainda muito jovem, após engravidar do seu namorado que lhe abandonou após descobrir da gravidez e de sua família não aceitá-la. A mãe de Hyuna sempre a educou e a mimou muito, tentando dar à filha tudo o que ela própria não teve em sua adolescência. Hyuna cresceu como uma criança doce e tímida que todos achavam simpática e fofa, e que mais tarde se tornou uma bela garota. Hyuna é romântica, fofa e um pouco tímida, razões essas pelas quais ela nunca teve um romance. Aos 15 anos a garota se descobriu lésbica, o que foi um choque para a mesma e para sua mãe, que passou a tratá-la friamente após essa descoberta. Hyuna finge não se importar, mas se machuca ainda mais cada vez que a mãe lhe joga algum comentário venenoso ou a ignora. Ela finge ser forte para os outros,mas por dentro é mais frágil do que parece: Hyuna tem também alguns problemas com auto-estima: Não se acha bonita ou inteligente - coisa que já disseram que ela é várias vezes. Apesar desses pequenos problemas Hyuna é uma excelente amiga, sendo extremamente confiável e leal. A garota nunca se envolveu em problemas e nunca fez nada de 'errado' na vida,sendo muitas vezes chamada de 'inocente' pelos colegas da escola.
Marissa Langdon
Bad Girl/Roqueiros/Adolescentes | 16 anos | Taylor Momsen | Staff
Marissa é uma garota que até pouco tempo era inocente e frágil, mas depois de alguns problemas amorosos e de tantas discussões domésticas entre seus pais a garota inocente mudou e se tornou uma das pessoas mais perigosas, sensuais e manipuladoras que se pode conhecer, o olhar angelical da garota confunde muitas pessoas, mas não se deixe levar por isso, ela pode conseguir o que quiser de qualquer um. Apesar de parecer forte a garota possui diversas inseguranças internas e esconde isso dormindo com qualquer um que lhe chamar a atenção, amor é algo que a garota corre e se começar a se apegar demais a alguma pessoa tenha certeza que ela vai magoar essa pessoa como um modo de auto defesa. Ela tem problemas para ficar em um só lugar graças a sua forte desconfiança de tudo e de todos chegando a ser até um pouco paranoica sobre perseguições e conspirações contra ela, graças a isso ela nunca ficou muito tempo no mesmo colégio.
Isabelle Leotta
Drogados/LGBT/Adolescentes | 15 anos | Birdy | Staff
Isabelle Leotta não teve uma infância fácil, sua mãe foi uma prostituta das períferias de uma pequena vila no sul da Itália, ela conheceu seu pai em uma noite de trabalho, ele era um membro novo de uma pequena máfia da vila e uma noite ele se encantou pela sua mãe e lá estava, uma noite de sexo sem camisinha e nasce Isabelle. Ela se mudou pra Bristol depois que o casal decidiu se unir, mas a sua vida não foi a das melhores, com o seu pai envolvido em tráfico de drogas e sua mãe o ajudando logo os dois foram presos e Isabelle cresceu sozinha em um orfanato por 5 anos de sua vida, até que foi adotada ao completar os 9 anos, mas mesmo sendo adotada sua vida não melhorou muito, já que a sua nova mãe adotiva não gostava muito da garota então sempre ela era castigada por coisas que não havia feito, o seu inferno durou por mais 2 anos até que o seu novo pai percebeu e decidiu se separar de tal mulher, mas o estrago já estava feito então Isabelle ao chegar na adolescência se tornou uma usuária de drogas, não uma viciada, mas ela buscava nas drogas algo para impedir de lembrar de tudo que acontecia. Apesar de tudo a garota é muito ligada ao seu pai adotivo.
Chloe Walker
Good Girl/Bad Girl/Adolescentes | 15 anos | Taissa Farmiga | Livre
A bipolaridade sempre foi o problema de Chloe, ela sempre se viu tendo surtos de bipolaridades enquanto crescia, sua família não entendia muito e achava que a garota só era teimosa e difícil de lidar, mas quando ela completou 12 anos eles a levaram até um psicólogo que declarou que Chloe era bipolar, como se isso não fosse o suficiente quando Chloe teve a sua primeira relação sexual aos 14 anos percebeu que não queria parar de fazer aquilo e foi assim que Chloe admitiu para si mesma ninfomaníaca. Seu desejo voraz por relações sexuais é de esgotar diversos garotos, mas ela nunca passou muito tempo sem fazer tal ato, depois de algum tempo decidiu experimentar coisas novas e descobriu um leve interesse ao sadomasoquismo, não forte, mas leve, Chloe com sua bipolaridade tem problemas em construir amizades e mantê-las.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 31/03/2014

https://skins-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos