Corredor Príncipal

Ir em baixo

Corredor Príncipal

Mensagem por Narrador em Sab Jul 05, 2014 2:57 pm

Corredores

O Corredor da escola é decorado com vários armários embutidos nas paredes para os alunos guardarem os pertences além de dar acesso à maioria das salas. Encontra-se também um mural onde são colocados avisos.

Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://skins-newgeneration.forumeiros.com

Re: Corredor Príncipal

Mensagem por Isabelle Leotta em Seg Jul 07, 2014 9:28 pm

Sun is brighter in England.

Estava distribuindo panfletos sobre a festa para os alunos de Roundview, distribuindo eu quero dizer colando na testa de qualquer idiota que eu visse pela frente, ah, como era cansativa essa minha vida. Suspirei e me aproximei do meu armário abrindo-o lentamente. Coloquei o resto dos panfletos no local, nossa aquilo era cansativo até demais, tudo em Bristol era cansativo, cidade sem graça, nunca acontecia nada de interessante aqui.
Tirei o celular do bolso de minha calça para checar o Instagram, queria saber se alguém tinha curtido a minha foto do Lakota. Essa festa tinha de tudo para ser boa, só faltavam as pessoas. Olhei ao redor e vi uma asiática andando pelos corredores, não sabia o que diabos uma asiática estava fazendo aqui, será que havia tido guerra no Japão ou algo parecido? Fechei o armário e coloquei o celular no bolso antes de me aproximar dela e colocar um dos panfletos em suas mãos. - Hey asian! Que tal você se divertir no estilo britânico? - Perguntei arqueando a sobrancelha com um sorriso maroto nos lábios.
Isabelle Leotta
Drogados
Drogados

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Hyuna em Seg Jul 07, 2014 10:01 pm

it's hard to say there's nothing I regret.
Com: Isabelle; Onde: Corredores; Humor: Animada
Hyuna estava apenas andando pelos corredores observando as pessoas ao redor,sem esperar que alguém se aproximasse dela. Era só mais um dia tedioso na escola onde a garota faria as mesmas coisas que sempre fazia. Ela precisava de algo para movimentar um pouco a sua rotina....E foi justamente neste momento que a outra garota surgiu com um panfleto em suas mãos entregando-o para Hyun. Hyuna olhou-a um pouco surpresa parando para ler rapidamente o panfleto antes de sorrir amigavelmente para ela.
- Justo o que eu precisava! E a propósito,me chamo Hyuna. - pisco sorrindo para ela enquanto guardava o panfleto em minha bolsa. - Qual o seu nome?

thanks rapture
Kim Hyuna
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Timothy D. Keynes em Seg Jul 07, 2014 10:30 pm

Going to Hell

Eu devia estar horrível, quase podia sentir as olheiras pesando sob meus olhos, na verdade eu podia sentir, meus dedos tocavam aquelas bolsas profundas e então deslizavam por meus rosto, eu nem sei o que me fez levantar depois de passar a noite em claro ontem, mas me rendeu uma grana ótima. Peguei o celular e me lembrei o que tinha me feito levantar, Isabelle Leotta, desde a última vez que olhei surgiram mais três mensagens me convocando pra ajudar com a divulgação da festa.
Não tardei a avistar a garota parada diante de seu armário, um suspiro e fui em sua direção, mas... Que merda, ela tava indo pro outro lado, cansado como estava eu me recusava a correr ou pior, gritar. Mas para minha sorte a garota, ela conversava com uma outra de feições asiáticas que eu não conhecia. Cheguei por trás e passei os braços sobre os ombros da morena – Não me soque! – disse em alto e bom som, pois sabia que ela perderia uma chance como essa – Eu nem teria levantado da cama hoje se não fosse por você, espero que o dia não seja uma perca de tempo – caminhei me colocando ao lado da garota e acenei de forma discreta esboçando um sorriso para a coreana que com certeza devia ser uma nova vítima do veneno inebriante que encantava todas as lésbicas – Não vai me apresentar sua amiga, Isabel?

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Leotta em Ter Jul 08, 2014 1:29 am

A garota que havia ido falar se chamava Hyuna, isso tirou qualquer dúvidas da minha mente de ela não ser asiática, nome esquisito, mas acho que combinava com ela. Iria me apresentar para a garota, eu podia ser uma filha da puta vadia e drogada, mas não era mal educada, mas senti braços passando ao redor do meu corpo. Meu primeiro instinto seria me defender e pisar no pé de tal filho da puta que ousou me tocar, mas as palavras dele me pararam. Timothy, só ele para fazer algo assim.
Revirei os olhos ao olhar para o garoto, ele sempre estava belo e arrancava olhares, mas aquelas olheiras debaixo de seus olhos não combinavam muito com ele, provavelmente tinha ficado se exibindo naquela porra daquela câmera para mais um pervertido que queria ver um loiro colegial. Coloquei os panfletos na mão dele um pouco irritada. - Essa é a Hyuna, estava me apresentando para ela quando você chegou. - Disse com um pouco de irritação em minha voz olhando para o rapaz. - Hyuna, este é Timothy, não se engane, ele é um viado que gosta muito de machos, mas infelizmente ainda não aproveitou os prazeres do sexo, triste vida não é? - Disse me vingando do idiota. Olhei para Hyuna com um sorriso gentil nos lábios. - Eu me chamo Isabelle, mas você pode me chamar de Belle.
Isabelle Leotta
Drogados
Drogados

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Hyuna em Ter Jul 08, 2014 1:52 am

A expressão de Hyun foi de surpresa quando um garoto loiro bonito porém com aparência extremamente cansada abraça a garota à sua frente - que descobriu se chamar Isabelle - e ri baixinho com a expressão irritada dela. Risada essa que se torna um pouco mais alta com as falas da garota. Belle era realmente simpática e divertida! Hyun definitivamente havia gostado dela.
Hyun aumenta o sorriso colocando nele toda a sua doçura e simpatia enquanto respondia Belle e cumprimentava Timothy.
- Belle...Gostei do apelido.E da dona dele. E eu me identifico com ele então,gosto de garotas mas nunca experimentei sexo. - dá de ombros e volta a sorrir em seguida. Falar aquilo não era esforço nenhum pra ela. Hyun não tinha vergonha de quem era.

thanks rapture
Kim Hyuna
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur James Peterson em Ter Jul 08, 2014 3:06 am

Arthur James Peterson

When I stopped looking so forward to what I needed and I started to look kindly to what I had discovered that, indeed, there is much more to be thankful for than asking. So much so, that sometimes, when I think, I'm moved me. So there, but also get to see.

Pela primeira vez em muito tempo a escola estava falando de algo que não era trabalhos ou estudo, desta vez o assunto da semana era a tão famosa festa na LAKOTA, a medida que andava pela escola podia ouvir pessoas entusiasmada com a festa e já planejando seus par ou de como ir vestido. Bem eu sabia que minha presença nessa festa era certa, porém não tinha par algum, na verdade eu não iria naquela festava em busca de um, só queria me divertir um pouco e esquecer meus problemas e meu trabalho, nem que fosse por apenas um dia. Peguei o celular e loguei em meu istragan, vi uma pequena notificação em meu perfil, era de Isa, a garota que havia conhecido mais cedo, a organizadora da festa. Sem mais delongas visualizei seu perfil e vi seu post sobre a festa. Com um sorriso estampado no rosto li sua mensagem, algo nela não me cheirou bem, um ID?  Aonde eu conseguiria aquilo? Eu não fazia a minima ideia.

Eu poderia não saber mais com certeza alguém naquela escola saberia, em busca de alguém conhecido me aprofundei mais na escola, passei pelas salas, pátios e por fim no corredor principal, na entrada do corredor já conseguia ouvir vozes, será que até ali pessoas falavam sobre a festa tão esperada? Apressei meus passos e me virei adentrando no corredor. Fiquei paralisado por breves segundos, via três pessoas no corredor, das três só conhecia uma, e não era ninguém menos que Isabelle a organizadora da festa. Ninguém melhor que ela mesmo para me informar sobre a ID que deveríamos levar. A insegurança tomou conta do meu corpo, como abordaria aquela menina que aparentava saber de tudo? Seria só mais uma chance para a mesma brincar comigo e agora ela teria publico. Consegui desviar o olhar para as demais pessoas, meu olhar recaiu primeiro sobre uma menina asiática que conversava com Isabella e... QUEM É AQUELE? Me perguntei desesperadamente.

Se vocês acharam os jogadores de futebol perfeitos, isso é por que vocês não viram o garoto que acompanhava aquelas moças, eu senti meu coração acelerar e meu rosto corar, aquele garoto era perfeito, seu corpo seu rosto... aquilo não deveria ser real. Agora mais do que tudo deveria me aproximar de Isabelle, pelo menos para ouvir a voz do "deus". Quando vi minhas penas já estavam se movendo em suas direções com um sorriso envergonhado no rosto. Não demorou muito para chegar aonde os três estavam, procurei em minha mente as palavras cetas para ser ditas naquele exato momento, não queria passar uma má impressão. - Nos encontramos de novo Isabelle... - Disse com a voz firme e autoritária. - Parece que sua festa está mesmo fazendo sucesso, toda escola está falando sobre ela. - Puxava assunto com a mesma não tirando os olhos do garoto. - Ah me desculpem, me chamo Arthur! - Disse assentindo a cabeça para os demais ali presente.

Escorei na parede ali e levei minhas mãos para dentro do meu bolso, segurava a fivela do cinto com uma das outras mãos e olhava fixamente para os três esperando suas respostas. " Eu tenho que ouvir, eu tenho que saber!" Pensei olhando para o garoto timidamente tentando não demonstrar que o encarava, sempre desviando meu olhar caso esse me focasse por muito tempo. - Isabelle tenho um duvida, na entrada terá guardas ou coisas do tipo para verificar nossas identidades ? Ou já está liberado nossa entrada? - Perguntei voltando meu olhar para Isabelle.

valeu @ cács!

Arthur James Peterson
Good Boys/Girls
Good Boys/Girls

Ver perfil do usuário

Mensagem por Timothy D. Keynes em Ter Jul 08, 2014 5:29 am

Going to Hell

Senti a garota se assustando e por um segundo pensei que ia apanhar independente do que, mas logo ela me tacou um bloco de folhetos na barriga, uau! Tinha mais árvores ali do que alunos nessa escola, não sei aonde ela pretendia convidar tanta gente. A asiática que se chamava Hyuna me cumprimentou singelamente com um sorriso, mas a cada segundo ficava mais claro seu interesse pelos dedos queimados de baseados de Isabel, a quem eu dirigi o sorriso mais forçado do mundo, quando ela fez o favor de me apresentar de forma tão educada.
Senti que a conversa entre as garotas ia se desenrolar e elas iam acabar esquecendo que eu estava ali, não que isso fosse um problema, observar Isabel em ação sempre me rendia boas risadas, mas não estava com clima pra vela hoje. Quando ia me despedir ouço uma voz masculina cumprimentar Isabel, deveria ser outro puxa saco querendo saber sobre a festa, sorri pra ele num cumprimento discreto e lhe estendi um dos folhetos, talvez seja impressão minha, mas o garoto estava me encarando mais do que o normal, já tive olheiras antes, olheiras piores que essas, e não me lembro delas terem chamado tanta atenção antes. Minhas mãos mais uma vez foram até as bolsas que estavam formadas em minha face, a pele parecia mais sensível, dei graças por não ter um espelho agora.
O rapaz se apoiou nos armários, senti que ele continuava a me encarar, dei de ombros mentalmente e sorri para ele, não havia nada que eu pudesse fazer contra aquilo nesse momento. Então ele perguntou algo que me fez sorrir de verdade, não acho que ele seja muito de freqüentar festas assim, ou no mínimo não conhecia o lugar.

Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Leotta em Ter Jul 08, 2014 3:12 pm

Estava interessada em Hyuna e principalmente em seu sorriso, a garota tinha um sorriso tão fodamente fofo, acho que aquela garota era uma mistura de açucar, manteiga e tudo que há de bom sabe? Tipo aquelas meninas super poderosas, ela definitivamente seria a lindinha, ela era tão fofa que chegava a poder ser meio enjoativo para alguns, bem, eu não me importava muito com isso, não era enjoativo para mim. O fato de ela gostar de meninas não me surpreendeu muito, claro, a menina não parecia gostar de fazer um sabão, mas meu gaydar nunca estava errado e ela era gostosa demais para ser hétero e mesmo se fosse eu iria mudar aquilo de qualquer jeito.
Estava ainda distraída com a presença daquela asiática ali, talvez se ela não fosse asiática eu iria pega-la, mas quem sabe, nunca peguei uma asiática, seria bom para uma mudança. Quando escutei a voz masculina reconheci imediatamente, era o garoto que havia conhecido há pouco tempo, acho que o nome dele era Arthur. Sorri presunçosamente com as suas palavras. - Claro que estão falando, a festa é minha, esses viados só querem dar o cu em uma festa feita por mim. - Disse e dei de ombros. Olhei curiosamente para Arthur, ele estava dando alguns olhares que eu reconhecia para Timothy, sorri maldosamente quando percebi que os olhares eram como se Arthur queria que Tim lhe empurrasse naqueles armários e lhe fodesse com força, ou o contrário, não sei quem seria o passivo entre os dois.
- Bem meu caro Arthur, vão pedir sim sua identidade, mas como nem eu e nem ninguém tem idade suficiente para entrar no Lakota o meu querido Timothy aqui estará fazendo identidades falsas para quem não tem de graça. - Disse com um sorriso olhando para o rapaz do meu lado e me aproximei de Arthur ficando próxima ao rapaz. - E isso vai lhe permitir um tempo a sós com ele para vocês foderem como coelhos. - Sussurrei em uma voz baixa permitindo a apenas Arthur escutar minhas palavras e coloquei uma mão em seu ombro com um sorriso malicioso.
Isabelle Leotta
Drogados
Drogados

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Hyuna em Ter Jul 08, 2014 4:40 pm

Hyuna não tinha plena certeza,mas podia apostar todas as suas fichas que Belle estava interessada nela. E isso estava claro pelo modo como a garota a olhava. Bem,isso era inesperado...mas definitivamente era bom. Hyun então ri com as frases de Belle,ela era realmente linda e divertida!
Hyun fica ao lado de Tim e sorri para ele novamente.Sabia como ele se sentia,não tinha muito o que falar agora.
- Bem,eu também não sabia onde conseguiria uma identidade falsa,agora ficou mais fácil.Digamos que eu sou um pouco "inocente"... - um riso baixo escapa pelos seus lábios e ela cobre a boca com a mão,piscando em direção à Art. Mania antiga esconder o seu sorriso,Hyun não se achava bonita. - Será que serei assim pra sempre? - um sorriso um pouco provocador surge nos lábios da coreana,que olha Belle um pouco demoradamente antes de desviar o olhar.  

thanks rapture
Kim Hyuna
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur James Peterson em Ter Jul 08, 2014 5:03 pm

Arthur James Peterson

When I stopped looking so forward to what I needed and I started to look kindly to what I had discovered that, indeed, there is much more to be thankful for than asking. So much so, that sometimes, when I think, I'm moved me. So there, but also get to see.

Não conseguia esconder o meu interesse pelo rapaz, mesmo com as olheiras marcadas em seu rosto ele era lindo, aquelas olheiras deveriam simbolizar que o mesmo trabalhava até tarde, não muito diferente de mim que trabalho a noite em bares servindo todos os tipos de bebidas. Por um momento lembrei que teria que trabalhar hoje a noite, já que não iria trabalhar amanha, pois estaria em uma grande festa, senti uma ruga em minha testa aparecer, não gostava de lembrar do trabalho quando não estava nele, mas isso era quase impossível.

Voltei minha atenção total para as pessoas ali e vi que as duas meninas se olhavam, um sorriso apareceu no meu rosto, mesmo com a inocência dentro de mim conseguia perceber que rolava um clima ali e minha presença só atrapalharia o desenrolar disso. Isabelle sempre coma  resposta na ponta da linguá, deixei um sorriso aparecer em meu rosto ao ouvi-la falar de sua festa, de fato a festa seria lembrado por muito tempo. O sorriso desapareceu quando o comentário sobre os viados foram ditos, não achei ofensivo nem nada, só não havia gostado daquele tipo de comentário, ao mesmo tempo da insegurança senti meu rosto corar, aquela menina conseguia falar tudo que lhe dava na teia, era um bom exemplo a ser seguido.

- Entendi, sabia que não seria fácil assim... - Disse rapidamente ao saber sobre a identidade falsa que teria que conseguir, porém logo fiquei feliz do modo que iria conseguir, para a minha sorte o amigo de Isabelle, Timothy cuidava desse assunto, seria uma ótima chance para me aproximar dele e faze-lo um amigo. Deixei meu olhar sobre cair sobre o garoto novamente e deixei com que um sorriso aparecesse no canto da minha boca, estava pronto para falar com ele, mas essa coragem foi tirada de mim com a aproximação inesperada de Isa. Ouvi tudo que ela tinha a dizer, o meu rosto que era claro foi tomado pela tonalidade arrozada, serrei meus punhos, eu tinha que controlar aquela timidez. Estava dando tão na telha assim meu desejo pelo belo rapaz?  Balancei negativamente a cabeça descordando de Isa, pois de minha boca eu não conseguiria pronunciar nenhum som.

Ela se distanciou e senti o meu rosto esfriar a vergonha havia passado e a coragem voltava a reinar o meu corpo, me descorando da parede caminhei em direção ao garoto. - Prazer Timothy, espero não causar nenhum problema ou trabalho, mas poderia criar uma identidade falsa para mim? - Perguntei para ele, aquele tipo de conversa era como se fosse um tiro para mim, nunca havia feito nada de igual e nunca havia me aproximado muito de um homem que desejava, aquela fusão dos sentimentos estava mudando-me. - Sei que está fazendo de graça,, mais eu quero pagar pelo seus serviços. - Disse num tom serio esperando sua resposta. Olhei para o lado fugindo do olhar do rapaz.

valeu @ cács!

Arthur James Peterson
Good Boys/Girls
Good Boys/Girls

Ver perfil do usuário

Mensagem por Timothy D. Keynes em Ter Jul 08, 2014 9:57 pm

Going to Hell

Merda, Isabel! Meus olhos correram encarando a garota, mas com um sorriso logo assenti concordando com aquilo, de forma a surpreender todos nós ela foi pra cima do rapaz o pondo contra os armários e sussurrou algo que dou a graças a deus de não ter ouvido, mas não é muito difícil saber do que se trata, talvez, quem sabe, ele não estivesse olhando as olheiras, as coisas pareciam se encaixar melhor agora. Foda-se, eu estou com sono, não tenho a obrigação de estar atento a nada ou ninguém.
Enquanto Isabel dava seu showzinho, Hyuna, a garota de olhos puxados, disse também precisar de uma identidade, balancei a cabeça assentindo enquanto meus olhos fitavam os outros dois com um sorriso – Claro, faço todas hoje depois da aula – Com certeza o rapaz não me ouviu, pois assim que Isabel o deixou respirar ele veio fazer o pedido formal de um ID fake, balancei a cabeça rindo – Sem problemas – Ele continuou e então fez um comentário sobre querer pagar sobre meu serviço, talvez por paranóia, liguei aquilo a outro tipo de serviço, meu emprego que rendeu tais olheiras, encarei o rapaz por alguns segundos, mas logo me toquei que não tinha nada a ver, o garoto parecia um gatinho assustado, ele tentava disfarçar que me encarava, mas... Só que talvez ele estivesse me encarando justamente por isso. Certo, sono e paranóia juntos, agora já é demais.

Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Leotta em Qua Jul 09, 2014 2:44 am

Não merecia aquilo, ver aqueles dois viadinhos se interagindo não estava ajudando a minha vontade por um cigarro. Olhava para os dois franzindo as sobrancelhas e um suspiro saiu por entre meus lábios. Olhei para Hyuna, o que ela havia dito fez um sorriso malicioso surgir em meus lábios, se dependesse de mim ela não seria inocente por muito tempo. Permiti que meus olhos analisassem todo o seu corpo e não pude deixar de desejar aquela pequena asiática, não sabia que asiáticas eram tão gostosas assim, puta merda!
Eu sabia que Timothy faria aquelas ID muito bem, apesar de ele parecer cansado, bem, eu estava ficando entediada com aquela conversa, não estava com a mínima vontade de ver aqueles viados flertando um com o outro. - Timmy Tanner, temos que entregar esses panfletos, então... Até a festa Arth e Hyuna! - Disse antes de puxar Timmy para longe dos dois, estava ansiosa para ver a asiática na festa.
Isabelle Leotta
Drogados
Drogados

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: