Skins - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Gabriel Delagierre Capone

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Gabriel Delagierre Capone Empty [FP] Gabriel Delagierre Capone

Mensagem por Gabriel Delagierre Capone Qua Jul 16, 2014 5:02 pm



Gabriel Delagierre Capone
Existem três maneiras de fazer as coisas: boas, ruins e como eu faço
Personalidade
Gabriel sempre foi muito esperto, sagaz e inteligente. Como todo bom afioso ele é muito apegado ao dinheiro e sempre tentá buscá-lo, mas isso não faz dele um "pão-duro", pelo contrário o garoto costuma comprar coisa inúteis e desnecessárias. Odeia receber ordens de alguém, ele prefere ser o ditador nesses casos. Costuma usar as pessoas utilizando até mesmo sua aparência física para isso. Quando em uma ambiente com garotas, Gabriel muda completamente tornando-se adorável, gentil, cavalheiro e engraçado. Também é extremamente leal aos seus verdadeiros amigos, por isso faz de tudo para protegê-los. Quantos a sua relação com drogas, o garoto é usuário e vendedor das mais diversas drogas, ele também adora festas. Por vezes um tanto intrigante, o garoto ainda vai aprontar muito em Bristol.  
Italiano
17 Anos
Drogados e Criminosos
Gabri
Hétero
By:Niza

História
O que dizer sobre a décima terceira geração da famoso família Capone? Sim, Gabriel é um membro dessa famosa família que já deu muito o que falar na época da mafia. Enfim, mesmo com tudo isso o garoto cresceu relativamente normal, é claro que ter um sobrenome pesado deu-lhe algumas vantagens, sobretudo na escola onde a luta pela popularidade é bem grande. Os pais do garoto eram nobres trabalhadores, eles faziam o possível para apagar o histórico da família e não tinham nenhuma relação com a mafia o que na opinião do garota era uma tremenda desonra. Com 14 anos Gabriel se tornou um usuário de drogas e começou a frequentar festas para maiores de idade, seus pais perceberam isso e como não queriam mais problemas resolveram mandá-lo para bem longe, o destino que eles encontraram foi Bristol. Não demorou muito para que o garoto conseguisse se ajeitar na cidade, depois de alguns meses ele já tinha um bom dinheiro e era um dos famosos criminosos do local, ele recebia drogas novas de todas as partes do mundo e as revendia pelo dobro ou triplo do preço original. Mesmo sendo um criminoso, Gabriel nunca se esqueceu de curtir a vida, portanto sempre é presença certa nas melhores festas de Bristol.
Gabriel Delagierre Capone
Gabriel Delagierre Capone
Criminosos
Criminosos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gabriel Delagierre Capone Empty Re: [FP] Gabriel Delagierre Capone

Mensagem por Timothy D. Keynes Qua Jul 16, 2014 8:53 pm

Aprovado
Sem dúvidas um personagem bem interessante, mas sua história ficou um pouco desconexa pra mim, nada que a torne inaceitável, mas o dinamismo na forma como você narrou os fatos acabou deixando de lado detalhes importantes, dizer que ele apenas se ajeitou na cidade é algo muito enxuto pra alguém que vai de filho abandonado pra traficante fodão. Mas tirando essa coisinha, que se quiser editar e dar uma melhorada eu não vou ver problema nenhum, Bem vindo <3
Timothy D. Keynes
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos