[FP] Louis B. Young

Ir em baixo

[FP] Louis B. Young

Mensagem por Louis B. Young em Seg Jul 14, 2014 1:06 am



Louis Bancroft Young
I Love Tea!
Personalidade
Frio, calculista, sério. Assim que muitas pessoas descrevem a personalidade de Louis, sim, pode ser que tenha essas tais características mas só com desconhecidos.  Embora tenha essas características, simplesmente odeia aranhas e altura, prefere ficar o mais longe possível. Um lado poucas pessoas conhecem e o seu lado amigável, fofo, gentil, apenas mostra esses lados quando está com alguém de confiança. Alguns de seus poucos hobbies é o de colher flores, embora não parece, Louis é um amante de flores. Usuário de drogas começou a fumar apenas para esquecer o mundo e a sua vida mas esse habito acabou virando um vício, juntamente com as drogas Louis é viciando em bebidas alcoólicas.
Alemão
17 Anos
Drogado - LGBT
Lou - Boo
Bissexual
By:Niza

História
Nascido em 1997 em Munique, filho de Berenice Brancoft Hoffman e Pietro Baudelarine Young, dois famosos empresários. Sempre tivera tudo o que desejava, não precisava pedir, o que o garoto pensava o seus pais já estavam providenciando. Mas isso não deixou o garoto mimado. Teve uma infância completamente comum, brincou, se machucou, chorou, uma infância completamente comum. Quando criança era uma criança ativa e bagunceira, gostava de observar o pôr do sol e as nuvens.

Quando entrou na adolescência começou as duvidas sobre a sua sexualidade, gostava de garotas e principalmente garotos. Abriu-se com a sua mãe que lhe aconselhou e aceitou a decisão do filho, demorou mais para contar para o seu pai que o rejeitou no começo mas depois aceitou a escolha sexual do filho. Seu primeiro namoro foi com um garoto roqueiro da escola, namoravam escondido. Foi um conturbado namoro e acabou por conta do ciume. Para esquecer Louis começou a usar drogas e beber bebidas alcoólicas, por conta da experiencia passada, Louis tem um pouco de problemas para começar relacionamentos.

Com 17 anos pediu permissão para ir morar na Inglaterra na cidade de Bristol, os pais ficaram receosos mas rapidamente concordaram pois queriam dar responsabilidade ao rapaz. Chegou e ficou hospedado em um luxuoso hotel e todo o mês o seus pais depositam dinheiro para a conta do garoto para comprar suprimentos, mas Louis usa o dinheiro para comprar drogas e bebidas. Matriculou-se em uma renomada escola mas o que ele queria mesmo era farriar na famosa cidade de Bristol.


avatar
Louis B. Young
Drogados
Drogados

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 19
Localização : In School

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Louis B. Young

Mensagem por Timothy D. Keynes em Seg Jul 14, 2014 5:59 pm

Aprovado
Bristol deve ser tipo um depósito onde os pais deixam os filhos quando veem que estes não tem mais jeito... Você é a cara dessa cidade! Sua ficha foi ótima, gostei de como dividiu sua vida nos parágrafos formando uma espécie de linha cronológica e tals... Enfim, bem vindo <3
avatar
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum