[FP] Luuk De Jong

Ir em baixo

[FP] Luuk De Jong

Mensagem por Marco Van Basten em Sex Jul 11, 2014 1:51 pm



Luuk De Jong
Vamos viver, vadiar, o que importa é a nossa alegria.
Personalidade
Luuk é um tanto quanto inconsequente e impulsivo, não pensa, apenas age. Também costuma ser confiante ao extremo, não importa a situação, ele sempre está esbanjando o tradicional sorriso que demonstra toda essa sua confiança. O garoto costuma ser ousado, gosta de se meter em confusões, adora se divertir, reunir-se com os amigos e seu maior hobby talvez seja caçoar das pessoas no geral, odeia as regras e faz o possível e o impossível para quebrá-las, desafiador ou até mesmo provocante, o garoto tem uma auto-estima muito elevada, às vezes se acha superior a outras pessoas; esse talvez seja seu maior defeito.

Na opinião de Luuk as drogas são uma tremenda perda de tempo e servem para desviar o caminho das pessoas, porém quanto as bebidas a opinião dele é totalmente diferente, já que o mesmo é um alcoólatra, em relação as festas ele também costuma frequentar muitas, portanto não há muito o que comentar.  
Holandês
17 Anos
Populares e Bad boys
Jongo
Heterossexual
By:Niza

História
Luuk nasceu em Midden-Drenthe, uma pequena cidadezinha holandesa próxima ao litoral. Seus pais eram descendentes diretos da rainha do país, então o garoto cresceu tendo tudo do bom e do melhor, o que ele pedia ele tinha. Desde pequeno sempre foi muito criativo e bagunceiro, dando muito trabalho aos seus pais, que eram obrigados a contratar diversas babás que sempre se demitiam depois de passar um dia com o menino. Até os seus 15 anos Luuk possuía uma boa índole, apesar de ser muito arteiro e pregar muitas peças, mas então ele conheceu o mundo das bebidas e sua rotina mudou drasticamente, no começo ele só queria beber para chamar a atenção dos pais, mas com o passar do tempo acabou se tornando um verdadeiro alcoólatra. Como seus pais estavam sempre em reuniões importantes, o garoto ficava sozinho em casa e literalmente fazia o que lhe desse vontade, bebia, dava festas e só se metia em confusões. Depois de ser preso duas vezes e ser flagrado entrando em uma boate para maiores de idade ele ficou famoso de uma forma negativa, o que começou a prejudicar a reputação dos seus pais que tomaram uma decisão drástica.

Com 15 anos Luuk embarcava em um avião rumo à Inglaterra, mais precisamente rumo à cidade de Bristol, onde continuou sua rotina normalmente, mas dessa vez com novos amigos e com um apartamento só dele. Seus pais mal desconfiavam da vida que o garoto levava, pois ele os enganava mandando fotos dentro da igreja. Não se sabe como o garoto conseguiu manter sua rotina até hoje sem que seus pais o descobrissem e sem se meter em maiores problemas.  
avatar
Marco Van Basten
Bad Boys/Girls
Bad Boys/Girls

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk De Jong

Mensagem por Timothy D. Keynes em Sex Jul 11, 2014 4:21 pm

Aprovado
Gosto de quando aparecem esses príncipes rebeldes, vocês sempre dão boas manchetes! Não há muito o que comentar, sua história foi bem narrada, com palavras pouco convencionais, eu gostei muito. Bem vindo <3
avatar
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum