Devereux, Alexandrina

Ir em baixo

Devereux, Alexandrina

Mensagem por Alexandrina Devereux em Qui Jul 10, 2014 4:06 am



Alexandrina Devereux
Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos.
Personalidade
Alexandrina é uma moça de olhar atento e longos cabelos desarrumados, não os mantém assim por descuido, mas por não ter muito apresso a ordem excessiva, é uma convicção estético-ideológica. Aprecia a liberdade acima de todas as coisas e vê beleza no caos, naquilo que parece desordenado, errado, estranho, estas nuances lhe encantam. É capaz de passar bastante tempo contemplando algo que lhe chame atenção, e pode ser qualquer coisa, desde uma árvore até um detalhe na calçada! Tem também um impulso quando em um cenário muito organizado, quer aproximar-se e tirar algo de ordem, afinal, a vida é sempre assim, as coisas nunca são perfeitas e o ponto fora da curva é o charme!
Não é exibida, mas não é tímida. Normalmente, conversa natural e fluidamente com as pessoas, sendo algo que costuma chamar atenção, sua espontaneidade. Normalmente aparenta tranquilidade e relaxamento.
Porém, é alguém bastante difícil de prever, pode ser má se assim considerar justiça, crê que algumas vezes é preciso fazê-lo com as próprias mãos, ou ninguém o fará.
Francesa
17 anos
Artistas
Alex, Hibou(coruja em francês);
Indeterminada
By:Niza

História
Alexandrina teve que aprender desde a cedo a virar-se, sua mãe foi extremamente irresponsável, deixava muitas vezes Alexandrina só em casa e voltava apenas tarde da noite, na maior parte do tempo acompanhada de homens, sempre diferentes. Assim, Alex ganhou autonomia desde cedo, e é algo que orgulha-se bastante, poder fazer suas próprias coisas. Aprendeu a cozinhar, costurar, etc. Em seu tempo livre, ia muito a biblioteca, pois não tinha dinheiro e a entrada era de graça e o acesso era fácil. Foi aí que cresceu seu interesse pelas artes em geral, lhe encantou profundamente as pinturas, e passou a dedicar-se ao desenho no seu tempo livre. Com o tempo, algo que lhe era uma obrigação, se não andaria maltrapilha, tornou-se um enorme prazer, e moda passou a ser sua grande paixão e sonho. Quer ser estilista.
Seus relacionamentos não eram muito profundos, Alex não tinha problemas em conversar com as pessoas, mas não conseguia aproximar-se profundamente, o que também era bastante dificultado pelas inconstâncias do seu endereço. Os demais familiares também não são muito próximos. Só lhe restava mesmo a mãe, que lhe desprezava. Seu desprezo e descuido vieram desde cedo, pois, para ela a presença da filha é um martírio, um erro que cometeu uma tentativa desesperada em reconstruir um relacionamento em ruínas, suspendeu o uso do anticoncepcional em segredo, ficando gravida de Alexandrina, mas isso não foi o suficiente para mantê-los juntos e o relacionamento dissolveu-se definitivamente, tendo o pai dado completamente as costas as duas. Ela também tem raiva e inveja de Alexandrina pela sua juventude, diz que poderia ter sido bem mais feliz, não tivesse feito todas loucuras que fez pelo seu pai, teria “casado bem”. As coisas entre as duas nunca foram muito bem, mas tudo complicou ainda mais, quando recentemente, sua mãe conseguiu um namorado novo, um cara de boa condição financeira, um tanto grosso, mas dava casa e roupa lavada. Alex por raiva da mãe seduziu o homem e calculou para que fossem pegos no flagra como vingança. Assim, Alex foi imediatamente mandada para fora de casa, sem delongas, deu-lhe uma passagem só de ida para Bristol e um pouco de dinheiro.


Última edição por Alexandrina Devereux em Qua Jul 16, 2014 1:44 am, editado 5 vez(es)
avatar
Alexandrina Devereux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21
Localização : Bordeaux, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Devereux, Alexandrina

Mensagem por Timothy D. Keynes em Sex Jul 11, 2014 4:33 pm

Aprovado
No subtítulo do tópico está escrito "em construção", mas sua ficha parece bem terminada pra mim, então talvez você só tenha esquecido de editar lá, mas enfim, adorei sua personagem, é encantadora, simples, apaixonante... eu leria um livro com a história de Alexandrina. Bem vinda <3
avatar
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Devereux, Alexandrina

Mensagem por Alexandrina Devereux em Seg Jul 14, 2014 11:47 pm

Muito obrigada pelos elogios, mon cher, mas eu realmente ainda estava disposta a fazer algumas alterações na ficha, porque não gostei de algumas coisas. Vou editar lá, ok? Bisou, bisou!
avatar
Alexandrina Devereux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21
Localização : Bordeaux, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Devereux, Alexandrina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum