[FP] Oliver Sawyer

Ir em baixo

[FP] Oliver Sawyer

Mensagem por Oliver Sawyer em Qui Jul 10, 2014 3:27 am



Oliver Sawyer
It's funny, ’cause men try to be something they could never be
Personalidade
Não estranhe se, logo no primeiro contato com o rapaz, ele olhar bem fundo em seus olhos, enquanto aperta sua mão em um cumprimento. Você pode sentir ele prescrutando seus segredos, lendo seus medos, impondo suas vontades. Mas, não estranhe, é apenas a maneira que Oliver usa para intimidar as pessoas a seu redor. Antissocial assumido, detesta qualquer situação onde precisa agir na frente de outras pessoas. Porém, é um entusiasta do estudo de comportamentos humanos e relações interpessoais. Talvez, tal interesse exacerbado ajude a disfarçar sua timidez e medo de ser julgado erroneamente por um público.

Não se tem em boa estima, sendo essa a ponta de um iceberg de inferioridade. Na verdade, não tem confiança em sua aparência física e por ser desastrado, pode até começar a gaguejar caso fique nervoso. Possui um leve grau de T.O.C. e gosta de cada coisa em seu devido lugar. Cresceu entre placas-mãe e dispositivos hardware e tem a informática como sua maior paixão. É autodidata, e gosta de desenvolver programas em várias linguagens. Algumas vezes, usa seus conhecimentos para seus próprios interesses, e isso já lhe rendeu processos judiciais.

Sendo essas suas áreas de interesse, não gosta de ser surpreendido fora delas. Não gosta de arriscar nem de tomar decisões precipitadas. Fica muito irritado quando é enganado, demora para aceitar pedidos de desculpas e é bem rígido, não dando muitas chances para quem quer que seja. Nunca experimentou nenhum tipo de droga ilegal e não é muito fã de bebidas, tampouco. Não gosta muito de qualquer substância que altere o funcionamento normal de seu cérebro, sua melhor qualidade. Porém, fuma cigarros ocasionalmente, para livrar-se do estresse que lhe assola nesses momentos.

Gosta de ouvir Metal e suas vertentes mais melódicas, principalmente quando está programando, fugindo do Death e Black Metal. Mas também gosta de Post-Hardcore quando está irritado. Adora ouvir trilhas sonoras de filmes medievais e queria ter nascido viking. Sempre foi o melhor aluno da sala, menos em Educação Física, quase reprovando de ano por causa dessa matéria. E não é um fã assíduo de festas, mas comparece de vez em quando para observar as pessoas, e é dessa forma que acaba interagindo com o mundo a seu redor.
Inglês
17 anos
Criminosos. Nerds.
Oli, Saw
Heterossexual
By:Niza

História
Oliver nasceu em Londres, o segundo filho de Ana e John Sawyer. Ela, uma psicóloga criminal renomada nacionalmente. Ele, engenheiro eletrônico da Apple, produzindo os componentes internos de uma das gigantes da telefonia celular. Oliver cresceu interessado mais em máquinas do que humanos. Sempre muito estudioso, tanto ele quanto seu irmão mais velho, William, eram compelidos a sempre fazer o melhor, sempre ser o número um. E Oliver gostava disso, embora sofresse bullying nos colégios durante a infância, por ser o nerd desajeitado da sala. Sua rejeição social começou aí e foi sendo desenvolvida até hoje, quando isola-se por conta própria. A cada piada que faziam dele, quanto mais roubavam seu lanche e pregavam peças nele... Mais notas A+ ele tirava. Melhor ele tornava-se no manejo de computadores e conhecedor de seus segredos.

No início de sua adolescência, ele começou a programar. Criava pequenos sites e programas, nada mais que aplicativos que pudessem auxiliar a ele e a sua família no cotidiano. Com quinze anos, porém, ele aproveitou-se das fraquezas de um sistema de segurança de uma importante rede social e, explorando-as, conseguiu fazer com que o site caísse por três horas. Infelizmente, Oliver não escondera muito bem sua localização, e foi indiciado por danos à empresa.

Sua sorte era sua pouca idade. Conseguiu livrar-se após o pagamento de uma multa exorbitante, e isso foi a causa de uma conversa de três horas com sua família. Ele precisava parar com as atividades ilegais. Mas aquela experiência, apesar de ter sido um susto para o rapaz, fora apenas o começo. Ele queria mais, queria tentar de novo, até conseguir sem deixar rastros. Sua solução foi pedir a emancipação aos dezesseis anos e um apartamento de presente aos pais. Ele conseguiu o que queria, porém, sua nova residência era em Bristol. E, agora que tinha sua nova independência, ele não podia mais contar com sua família. Caso se metesse em confusões, ele não podia contar com ninguém. Oliver finalmente estava sozinho, e gostava disso.
avatar
Oliver Sawyer
Criminosos
Criminosos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : DreamWeaver. -qq

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Oliver Sawyer

Mensagem por Timothy D. Keynes em Qui Jul 10, 2014 4:00 am

Aprovado
Genial! Vai ser maravilhoso ter um personagem tão original e carismático no fórum. Sua história é bem diferente da maioria, e eu amei. Não existem muitos nerds malvados por aí. Bem vindo <3
avatar
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum