Hyo JaeYoung ~

Ir em baixo

Hyo JaeYoung ~

Mensagem por Hyo JaeYoung em Qua Jul 09, 2014 7:05 pm

Hyo JaeYoung
''Pessoas perfeitas levamos para todo o sempre em nossos corações''.
Personalidade
As principais qualidades do Jaeyoung são seu jeito gentil de tratar as pessoas e sua fofura e sua timidez, ele gosta de ser mimado, e de coisas fofas, ele não gosta de pessoas de má índole. JaeHyoung é meio que um cozinheiro.

As drogas são uma das coisas que menos quero usar nesse momento...acho que ser um dependente químico trará muitas causas ruins a vida; Festas? Sim amo festas, mas não sou muito de me soltar...nem beber, sou do tipo que observa os companheiros no local para ter certeza de sua segurança...até porq em festas devemos aproveitar bastante, mas não passar do ponto ao ter que sentir o peso nas costas no dia seguinte...haha para mim o ensino é o ponto que deve ser mais focado na adolescência que no caso seria o período que o ser começa a se soltar cada vez mais por influencias  
Nacionalidade: Coreia do Sul
Grupos: Adolescentes  
Apelidos: Redy
Orientação Sexual: Gay
By:Niza

História
Hyo JaeYoung é um jovem muito calmo da queles que preferem ficar no canto ou sem casa sem se socializar muito, pois tem medo de que os outros façam alguma maldade com ele ou preguem alguma peça de mal gosto com o rapaz, do mesmo jeito que ocorreu na oitava serie, quando alguns meninos e meninas o pegaram e o enrolaram com papel plástico e o trancaram no banheiro da escola que por sinal só saio de lá quando o zelador resolveu usar o banheiro. Hyo JaeYoung é preso dentro de casa por seus pais Park Shi Hye e Kim Arum, que dizem que é o melhor para ele. Os Pais do garoto são muito ocupados com o seu trabalho; Shi Hye trabalha em uma restaurante e Arum trabalha em uma fabrica de chocolate, nem um dos dois tem tempo para o garoto ate mesmo para saber se esta bem ou como foi na escola. Seus pais não permitem visitas a ele, ou se quer liberar ele para ir algum canto, o pobre rapaz só pode ir da escola para casa ainda acompanhado pelo Pai antes de ir ao trabalho. Por conta disso, o pequeno Jaeyoung cresceu tímido e sem saber como lidar com certas situações, por tanto ele tem medo de fazer amizades, ir a festas escondido ou ate mesmo se socializar-se na sala de aula, Porém, O rapaz tem um amigo chamado Kenji Komoda que por cima ainda tem desconfiança sobre o outro jovem, achando que a qualquer momento ele poderá pregar alguma peça de mal gosto. Todas as noites quando o jovem vai dormir, ele desabafa com seu urso de pelúcia que ganhará quando tinha por volta dos 4 anos de idade .
Hyo JaeYoung
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Re: Hyo JaeYoung ~

Mensagem por Timothy D. Keynes em Qua Jul 09, 2014 7:39 pm

Aprovado
Três coisas importantes sobre você: A primeira é que fala com seu ursinho de pelúcia, isso é estranho e fofo; Segundo, você é o cara mais inseguro de Bristol; Terceiro, vc não usa corretores ortográficos. Sua ficha tinha erros bobos, palavras separadas errado, mas nada de mais, tenho certeza que não vai acontecer no futuro por que você vai sempre escrever o post no word primeiro e depois passar ele pro navegador. Mas fora isso sua ficha foi boa, a história poderia ter falado mais sobre o personagem em geral, se apegou muito a detalhes e pouco a você. Enfim, seja bem vindo <3
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: