[FP] Aiyla Okiwana

Ir em baixo

[FP] Aiyla Okiwana

Mensagem por Aiyla Okiwana em Seg Jul 07, 2014 5:19 am



Aiyla Okiwana
Alguma frase que se encaixe com o personagem não muito grande.
Personalidade
Aiyla é uma menina totalmente fechada com o mundo. Não gosta muito de se enturmar e de chamar atenção, o que é meio difícil já que seus olhos são o que mais atrai. Aiyla tem a mania de roer as unhas quando esta nervosa ou usar drogas, faz uso de drogas sempre e ama frequentar festas de gangues ou festas que tenham bebidas e adolescentes envolvidos em coisas erradas. Nunca dá certo com namorados e por isso prefere ficar sozinha, não suporta ser questionada e nem receber ordens, fica fora de controle quando esta drogada. Não frequentou escola normalmente por isso acha que perdeu boa parte da vida, mesmo levando essa personalidade ela gostaria de voltar no tempo e ter a oportunidade de ser melhor.
Coreana
18
Bad Girl / Drogados
Yla
Hétero
By:Niza

História
Aiyla nasceu na Coreia, seus pais são Eun-Kyung e Dong-Yul. Desde pequena sempre foi rebelde e não obedecia muito os pais, fazia coisas que crianças da mesma idade não fariam. Cresceu sendo sufocada pelos pais e por seus sermões, jamais negou que os amava só que gostava de viver a própria vida e não suportava eles controlando-a. No começo de sua adolescência passou a andar com pessoas de má influencia, adolescentes ricos, todos mimados e usuários de drogas, Aiyla apenas andava com eles por conta das drogas e ignorava qualquer tentativa de festinha particular que sempre era sugerida, quando Eun-Kyung e Dong-Yul descobriram sobre as drogas tentaram fazer com que ela parasse, mas foi difícil já que era nas drogas que Aiyla encontrava sua paz. Com isso Dong-Yul tomou a decisão de internar a filha, Maria não aprovava totalmente isso mas sabia que era o melhor para a menina. Aiyla depois que saiu da reabilitação ficou um tempo longe de drogas e outras coisas que faziam mal para ela, mas esse tempo foi curto e a menina teve uma recaída, seu pai furioso decidiu colocar a menina em um colégio interno ficando lá por 5 anos no colégio e depois que saiu ficou mais 1 ano no reformatório. Aiyla não se recuperou completamente, tenta o máximo que pode se manter na linha mesmo que isso seja difícil para ela. Eun-Kyung e Dong-Yul mandaram Aiyla para o exterior com a finalidade da garota achar um futuro melhor.
avatar
Aiyla Okiwana
Drogados
Drogados

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Aiyla Okiwana

Mensagem por Timothy D. Keynes em Seg Jul 07, 2014 8:36 am

Aprovada

Antes de qualquer coisa, não se iluda, seus pais não te mandaram pro exterior para você encontrar um futuro melhor, eles querem se livrar da filha problemática. Agora ao que interessa, coreanos sempre são legais, vocês ainda vão dominar o mundo, sua ficha foi bem interessante, apesar de ser a primeira e eu ainda não ter um parâmetro de comparação, mas ainda assim gostei da personagem e das complicações pelas quais ela passa, você conseguiu mostrar uma imagem bem paradoxal em relação as drogas, ao mesmo tempo que elas são um problema, também funcionam como uma válvula de escape. Bem vinda <3
avatar
Timothy D. Keynes
LGBT
LGBT

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum